Saintgraal 3462 Postado Janeiro 25, 2016 às 16:56 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 às 16:56 46 minutos atrás, pedrinho91 disse: Faz com halteres, pode ser diferença de força mesmo [2] falta de força no antebraço pedrinho91 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Janeiro 25, 2016 às 17:03 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 às 17:03 Eu nas primeiras semanas de academia tinha o mesmo problema, isso é falta de força em alguma parte da musculatura envolvida no exercício, continue treinando se alimentando que isso para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_brunno_ 195 Postado Janeiro 25, 2016 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 às 17:21 18 minutos atrás, Danilo Z disse: Eu nas primeiras semanas de academia tinha o mesmo problema, isso é falta de força em alguma parte da musculatura envolvida no exercício, continue treinando se alimentando que isso para. pararia se eu fosse iniciante, mas não sou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vigilante8 33 Postado Janeiro 25, 2016 às 17:35 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 às 17:35 eu também tenho muita dificuldade em aumentar carga em supino, e em sua execução tbm. Mas quando passo para movimentos com halteres e em maquinas consigo um aumento gradual esperado. O que penso em fazer é diminuir a carga do supino e tentar trabalhar um maior numero de repeticoes por um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora