Rodolpho Fetz Postado Dezembro 28, 2009 às 02:33 Postado Dezembro 28, 2009 às 02:33 (editado) eae rapazeada fmz? então galera, to postando a minha dieta aki e queria que vcs dessem uma avaliada. dizer se tá bacana ou se ta fraca, ou eu devo mudar e tal. ou seja, precizo da ajuda de vcs. ai vai meus dados e logo dps a dieta... Dados: Nome: Rodolpho Costa ( mais conhecido como fetz ) idade:18 peso: 64kg altura: 1,74 gasto calorico p/dia : aproximadamente 2868 Kcal/dia ( seguindo a equação de Harris Benedict ) Objetivo: Hipertrofia Dieta: 7:30 Café da Manha: #Shake com Leite + Aveia + fruta(banana,maça ou mamao) + Nescau + 1 colher (15g) de Whey #Pão com queijo,presunto,requeijão ou pão com atum 10:00 lanche: #Shake com leite,aveia,nescau + 2 colheres de albumina (cerca de 30gr) ps: albumina não desce sem o nescau #fruta ( banana,maça ou mamão ) #1 colher de azeite extra virgem 13:00 Almoço: #Arroz+feijão #Carne ( varia entre peito de frango, carne bovina ou peixe ) #salada #suco ( cajá,cajú,acerola,laranja,manga... ) 15:30 pré treino: # 2scoops do jack3d # 4 capsulas de BCAA 16:00 Treino 17:15 pós treino: #40g de Whey #60g de malto #4 capsulas de BCAA 18:00 pós treino solido: #3-4 bananas amassadas + aveia + leite em pó + nescau + farinha lactea #sanduba de sardinha ou atum 20:00 jantar: aki varia bastante, como oq a koroa faz. cuzcuz com carne , inhame ou macacheira com carne , sopa , sanduba de presunto com queijo coisas do tipo... 22:00hr lanche: #sanduba de queijo e presunto ( ou atum ) 23:00hr ceia: #shake com leite + albumina ( 30g ) + Whey ( 15gr ) + 1 colher de nescau ( repitindo, albumina não desce sem o nescauzin ) #1 colher de azeite extra virgem ps1: o pão usado na maioria das vezes eh pão francês mesmo. mais sempre rola uma revezada com pão de caixa. ps2: Não postei a qt. em gramas pq eu não tenho balança pra pesar o rango aki em kza. mais sempre boto uma quantidade boa estou providenciando a balança, assim q tiver com ela em mãos eu posto aki a quant. dos alimentos por refeição ;] ____________ Só lembrando que eh recomendado tomar o jack3d com a barriga vazia ( pelo menos 2hr de jejum ) por isso que eu não to botando uma refeição solida boa no pré. ____________ Iae oq vcs axam ? ta boa ou ta ruim ? devo mudar alguma coisa? toda sugestão de vcs serão de grande valia e mto bem recebida. brigadão ai galera e até mais Editado Dezembro 29, 2009 às 17:56 por Dj Fetz
Visitante germusculo Postado Dezembro 28, 2009 às 16:54 Postado Dezembro 28, 2009 às 16:54 Fala Fetz olha cara...vi que voce pesquisou bem; a dieta ta maneira más vcoe pode melhorar ela tipo : no lanche da manha no lugar da fruta...manda um sanduiche de peito de peru com queijo voce parece ser ecto igual eu intao seria legal mandar uma vitamina C em jejum pela manha pra evitar resfriado (no meu caso ajuda muito...cada resfriado la se vai meu peso ) procura comer batata doce tambem no almoço/janta Bons treinos e bons ganhos fetz abraço!
Visitante Postado Dezembro 28, 2009 às 21:55 Postado Dezembro 28, 2009 às 21:55 acho que a dieta ta fora do padrão e que vão fechar o tópico, mas... sua dieta junta jacked e nescau? po cara, pesquisa mais.. de que adianta gastar dinheiro com um suplemento desses se a sua dieta é ruim? põe um carbo nesse pré treino... já que voce ta com dinheiro pra comprar jack3d, substitui esse nescau por uma albumina..
Rodolpho Fetz Postado Dezembro 28, 2009 às 23:27 Autor Postado Dezembro 28, 2009 às 23:27 (editado) acho que a dieta ta fora do padrão e que vão fechar o tópico, mas... sua dieta junta jacked e nescau? po cara, pesquisa mais.. de que adianta gastar dinheiro com um suplemento desses se a sua dieta é ruim? põe um carbo nesse pré treino... já que voce ta com dinheiro pra comprar jack3d, substitui esse nescau por uma albumina.. Ae Mano , axo q vc não olhou direito não. ta rolando albumina na minha dieta já mano. o nescau já eh pra disfarçar o gosto , que put65$¨5 , vc deve saber q eh tenso. fui tentar tomar albumina so com o leite, mais num tem condições nao. o nescau e pokinho, so pra disfarçar o gosto. não to botando uma refeição pré treino punk, exatamente por causa do jack3d eh pra tomar ele de barriga vazia ( pelo menos 2 hr ), mais pode ter certeza que qdo acabar ele vai entrar uma refeição pré treino punk ai . Abração Brother ;] Editado Dezembro 28, 2009 às 23:30 por Dj Fetz
Visitante Postado Dezembro 29, 2009 às 00:29 Postado Dezembro 29, 2009 às 00:29 fmz brow, mas então eu mandaria o nescau só com a albumina como vc falou, mas tem nescau em umas 3 ou 4 refeições ali e sabemos que nescau não ajuda em uma dieta abraços
Rodolpho Fetz Postado Dezembro 29, 2009 às 17:11 Autor Postado Dezembro 29, 2009 às 17:11 fmz brow, mas então eu mandaria o nescau só com a albumina como vc falou, mas tem nescau em umas 3 ou 4 refeições ali e sabemos que nescau não ajuda em uma dieta abraços eh logico mano, sei que o nescau não serve de merda nenhuma não, tb não espero nada dele não. tá ai só pra melhorar o gosto e nada mais não. espero nada dele não. ele não atrapanhando ta tudo certo brigadão ai pela opinião brother. abração
Fritz Postado Dezembro 29, 2009 às 17:16 Postado Dezembro 29, 2009 às 17:16 Dados: Nome: Rodolpho Costa ( mais conhecido como fetz ) idade:18 peso: 64kg gasto calorico p/dia : aproximadamente 2868 Kcal/dia ( seguindo a equação de Harris Benedict ) Objetivo: Hipertrofia Dieta: 23:00hr ceia: #shake com leite + albumina ( 30g ) + Whey ( 15gr ) + 1 colher de nescau ( repitindo, albumina não desce sem o nescauzin ) #1 colher de azeite extra virgem Dieta fora do padrão. Como avaliar sem quantidades? Altura? Esse sanduba vc utiliza qual pão? Nescau antes de dormir? Tira isso cara, sei que é foda tomar Albumina, mas esse Nescau... Valeu.
Rodolpho Fetz Postado Dezembro 29, 2009 às 18:00 Autor Postado Dezembro 29, 2009 às 18:00 Dieta fora do padrão. Como avaliar sem quantidades? Altura? Esse sanduba vc utiliza qual pão? Nescau antes de dormir? Tira isso cara, sei que é foda tomar Albumina, mas esse Nescau... Valeu. Aê Mano , dei uma editada pra colocar os dados que tavam faltando ;] Não postei a qt. em gramas pq eu não tenho balança pra pesar o rango aki em kza. mais sempre boto uma quantidade boa estou providenciando a balança, assim q tiver com ela em mãos eu posto aki a quant. dos alimentos por refeição qt. ao pão eu revesso entre pão frances e pão de forma, normal mesmo. vo tirar o nescau da ceia. tentar botar a albumina ra dentro sem ele. abração man ;]
Natan Postado Dezembro 30, 2009 às 15:21 Postado Dezembro 30, 2009 às 15:21 poxa colega, vc ja esta a bastante tempo no fórum e já deveria saber que existe um modelo padrão para postar as dietas.
Posts Recomendados