Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Creio que a opinião da maioria será a mesma em relação a sua dieta. Os números estão muito elevados para seu gasto calórico. Você pode estar ganhando peso agora, mas não adianta ganhar somente gordura e no futuro quando for perder isso, provavelmente os músculos que você ganhou serão perdidos no processo (no final de tudo você vai acabar na mesma).

O corpo é seu, a escolha é sua, espero que não seja uma pessoa ignorante e aceite opiniões alheia, aconselho que reveja o quanto antes sua dieta.

Abraços!

Editado por binaryz
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 1/3/2016 at 18:04, binaryz disse:

Creio que a opinião da maioria será a mesma em relação a sua dieta. Os números estão muito elevados para seu gasto calórico. Você pode estar ganhando peso agora, mas não adianta ganhar somente gordura e no futuro quando for perder isso, provavelmente os músculos que você ganhou serão perdidos no processo (no final de tudo você vai acabar na mesma).

O corpo é seu, a escolha é sua, espero que não seja uma pessoa ignorante e aceite opiniões alheia, aconselho que reveja o quanto antes sua dieta.

Abraços!

Eaww,que isso tamo junto entao estou seguindo essa dieta pq ate entao meu bf é mt baixo eu estava com 58 fui para 72 e meu bf agora esta em 6% ou agora em 7% quero aumentar ele ate uns 12% 15% em relação a gasto kalorico,eu gasto cerca de 1800kcal ate mais vou de bike td dia para a academia e não eh mt perto auhauhauhaha minha barriga ainda nao esta grande entao acho q ta dando certo o ultimo exame q eu fiz so para ve quando aumento de massa magra deu 7k mas isso conta tbm q estou no inicio comecei a pouco tempo academia e tal to querendo buscar 80k ai depois irei baixar o bf se tiver mt elevado.Com isso nas ferias da facul eu volto a fazer outro bulking se necessario eu tenho 181 de altura para ficar bom mesmo só depois do 85 k com bf entre 6%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...