Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81
Peso: 58,0
Bf: 3%

Braço relaxado 28 cm

8h

250g bananas                                                   Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais

30g de aveia                                                                     634     108,5     18,5              9,4g

30g de aveia        
20g de Nescau 
250 ml copo de leite desnatado 

10h Panqueca

3 ovos                                                               Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais
30g de aveia em flocos                                                    824       93,8      29,2             30,6g   
60g de farinha de tapioca    
20g de nescau

13h

400G arroz                                                        Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais                               

150g file de frango                                                           671      112,4      42              3,3g

15h

250g banana                                                     Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais 

200ml leite com                                                                 487      91,5       14,2             7,7g

20g nescau 

17h

300G arroz                                                         Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais 

3 ovos fritos                                                                      744        86,1      30,9             28,5g

20h

325g de arroz                                                     Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais

100g frango                                                                        575      91,3     40,3             3,3g

23h

600g de macarrão                                              Total   kcalorias  carbo     prot      gorduras totais

100g carne branca ou vermelha                                       1101    184,8g    66,7            8g

Total da dieta

Kcal 5036
3 litros de água
carbo 768,8g
proteina 241,8
gorduras totais 90,8

Publicidade

Postado

Boa irmao..

pelo sua altura x peso !!  a dieta esta boa !! precisa mesmo de kcal ! entao manda bala . Tira ela do papel e segue focado que tera bons ganhos .

Só achei que de logo de inicio 5000kcal é muito

comecaria com 3700kcal e iria sudindo semanalmente 

att

Postado
Agora, cardozo disse:

Boa irmao..

pelo sua altura x peso !!  a dieta esta boa !! precisa mesmo de kcal ! entao manda bala . Tira ela do papel e segue focado que tera bons ganhos .

Só achei que de logo de inicio 5000kcal é muito

comecaria com 3700kcal e iria sudindo semanalmente 

att

Valeu mano,entao já estou seguindo ela a uns 10 dias como não manjava posta no forum acabei sendo bloquiado auauhahaa,porém ja ganhei em peso 3 quilos em 10 dias 

Postado

Meu querido, Deus é mais! 13g de carboidrato por quilo? 5000 calorias? Vou ter que discordar do amigo de cima, tem muito erro nessa dieta aí, cara.

Como foi essa medição de BF? Qual seu gasto calórico diário?

Mandando uma dieta dessa pra dentro você só vai ganhar barriga e gordura.

Sugiro que diminua MUITO esses carboidratos e diminua as proteínas que estão em 4g/kg (de 2g a 2,5/kg é suficiente).

Como você está bem magro pode mandar umas 3300 ~~ 3500kcal, vai ser suficiente.

Postado
8 horas atrás, cardozo disse:
4 horas atrás, CalangoDoCerrado disse:

Meu querido, Deus é mais! 13g de carboidrato por quilo? 5000 calorias? Vou ter que discordar do amigo de cima, tem muito erro nessa dieta aí, cara.

Como foi essa medição de BF? Qual seu gasto calórico diário?

Mandando uma dieta dessa pra dentro você só vai ganhar barriga e gordura.

Sugiro que diminua MUITO esses carboidratos e diminua as proteínas que estão em 4g/kg (de 2g a 2,5/kg é suficiente).

Como você está bem magro pode mandar umas 3300 ~~ 3500kcal, vai ser suficiente.

Valeu meu querido,sou novato ainda nesse esporte,a proteina foi calculado com td arroz,macarrao e tds os alimentos não só da carne estava fazendo dieta com 3500kcal mas estava estagnado acredito eu que se eu baixar muito eu volto a estagnar pq eu trabalho das 8h ate as 13h chego em casa umas 14h pego a bike e vou na academia q nao fica mt perto de casa chego sigo a dieta tomo banho e faculdade essa minha rotina chego da facul umas 11h no max

Postado

tenta não só fazer na teoria. e coloca tudo na pratica.. nada adianta calcular macro por macro e kcal por kcal. senao esta fazendo ela 100% no dia a dia !! 

esquece um pouco os numeros e faça o teste na pratica, aumente e baixe de acordo com os ganhos e borá lá que logo logo vai ganha uns kl de massa.

Postado
2 horas atrás, cardozo disse:

tenta não só fazer na teoria. e coloca tudo na pratica.. nada adianta calcular macro por macro e kcal por kcal. senao esta fazendo ela 100% no dia a dia !! 

esquece um pouco os numeros e faça o teste na pratica, aumente e baixe de acordo com os ganhos e borá lá que logo logo vai ganha uns kl de massa.

sim,estou seguindo a risca mesmo sou focado quando quero algo como vc ate mesmo disse a cima nao tem como calcular e como eu tinha respondido o calango a cima estava 3500kcal mas gasto mt por conta do trabalho e faculdade e ainda vou de bike para academia q nao eh mt perto,e ja tive ganhos pq estou seguindo ela ja tem uns 10 dias pouco mais e esta dando cerca de 1 k por semana para quem tem bf 3% impossivel ganhar apenas so gordura e mesmo q ganhar sou ecto tenho facilidade de perca de gordura(massa)

Postado (editado)

5k de Calorias? Eu tinha um corpo parecido com o seu a 1 ano atrás e sabe o que aconteceu quando tentei exagerar na dieta, comendo carboidratos (bons por sinal) como um louco? uma bela de uma pança... por sorte parei imediatamente e evitei que o estrago fosse maior. Aposta em uma dieta entre 3000~3200 calorias com uma boa distribuição de macros... Você não tem UMA única fonte boa de gordura.

Tem certeza que seu BF é de 3%?

Editado por Kai zen
Postado
12 horas atrás, Kai zen disse:

5k de Calorias? Eu tinha um corpo parecido com o seu a 1 ano atrás e sabe o que aconteceu quando tentei exagerar na dieta, comendo carboidratos (bons por sinal) como um louco? uma bela de uma pança... por sorte parei imediatamente e evitei que o estrago fosse maior. Aposta em uma dieta entre 3000~3200 calorias com uma boa distribuição de macros... Você não tem UMA única fonte boa de gordura.

Tem certeza que seu BF é de 3%?

sim tenho certeza (quando começamos academia eh medido td) bom cara se tiver ganhando pança claro eu vou diminuir como foi dito a cima,mas ate agora nada ainda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...