Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos

Posts Recomendados

10 horas atrás, marna disse:

minina faz "chocolate maromba", dilui um whey gostoso com agua e poe no freezer. Engana pra cacete a vontade de doce!

(se a vontade pegar MTO pesado, considere trocar a gordura boa de alguns ovos por pasta de amendoim, poe whey no minduim e um pouco de agua e faz nutella)

HAHAHAHA, mesmo sem ler fiz isso. 

Congelei água e tomei raspadinha de whey!

Não acho que precise por enquanto, acho que tava com fome mesmo, depois da refeição salgada passou. 

"Vontade é uma coisa que dá e passa." haha

Sigo, firme, obrigada pelas dicas :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, FBO disse:

Para isto existem várias receitas "low-carb"

Eu mesmo em fase de cutting costumava fazer receita de "danoninho" caseira... usava ricota, clight de morango, adoçante, etc.

Os macros dessa receita não tinham praticamente nenhum impacto sobre a dieta e eu me saciava bem.

Enfim, creio que é importante encontrar meios de tentar suprir as suas vontades... porque senão vai chegar um momento que a dieta vai ficar tão restritiva que você vai perder o prazer de comer, perder o paladar, e com isso perde o animo e foco também.

Estaria mentido se eu falasse que nunca passei vontade de nada, porque já passei e ainda passo as vezes... mas acho que vale a pena procurar algum substituto viável, para ao menos enganar "os olhos"  quando bater as vontades.

@tekaa

Estou seguindo em off o relato.

Segue firme que o shape já está começando a mudar! ;)

É bem isso mesmo, uma dieta que incomode muito não dura por muito tempo. Acho que a "saúde mental" também é importante. 

Mas eu não furei a dieta não, tomei só o whey mesmo. E quando sentir vontade vou controlar os macros sim, não vou dar a louca e comer chocolate não, tem muita receita "boa" por aí. 

E está mudando sim, acho que a mudança é maior do que está visível em fotos, depois tento tirar alguma com mais detalhes. Obrigada pelo incentivo e dicas. :D

Link para o comentário

Atualizando aqui: Na semana antes do carnaval perdi um treino pq tive um aniversário pra ir, infelizmente. Tive que ficar vendo coxinha, brigadeiro e bolo e negar tudo, haha. Aí cheguei em casa e comecei a ver o que eu poderia fazer pra me sentir menos culpada pela falta do treino, aí achei o Q48 no youtube fiz o nível intermediário. No começo achei que não daria nada, que seria muito fácil, mas quase não consegui completar o negócio, achei bem interessante. Aí pra compensar esse treino perdido, malhei domingo.

Carnaval: Eu viajei na segunda feira de carnaval, levando uma bolsa térmica enorme com todas as minhas marmitas pra 3 dias. Consegui comer todas as marmitas, mas acabei furando da dieta pq belisquei umas coisas gostosas que as pessoas que estavam comigo comiam, não resisti, mas a quantidade foi bem pouca mesmo, não comprei besteira pra mim. No hotel em que eu estava tinha uma "academia", com muitas aspas, ... no dia que eu cheguei fiz metade do meu treino de quads até que um outro hospede reclamou pq já era bem tarde e a academia ficava em cima do quarto, aí tive que parar. No dia seguinte(terça de carnaval) não malhei, mas fiz aej. Na quarta eu voltei pra casa e ia malhar aqui, mas acabou que não cheguei a tempo. Hoje fiz aej novamente e fui malhar, diminui mais um pouco o carbo. 

Dieta:

Dieta: 

Bebo de 3 a 4L de água por dia

1º Refeição

Crepioca (30gr de tapioca + 3 ovos inteiros) + Multivitamínico 

2º Refeição (pré-treino)

100gr de patinho + 1 colher de sopa de azeite 

60gr de batata doce

3º Refeição (pós-treino)

150gr de frango

60gr de batata doce

4º Refeição

Crepioca (30gr de tapioca + 3 ovos inteiros)

5º Refeição 

1 dose de whey + 20gr de castanha do pará

Repartição das Calorias:
Carboidratos (25%)
Gorduras (37%)
Proteínas (38%)

Gord Carbs Prot Cals

59,64 76,25 133,89 1403

Colateral: Começou a me aparecer espinha no rosto, mas nem sei se atribuo a oxan. Mesmo antes do ciclo de vez em quando apareciam algumas também. Foram 3 ou 4 espinhas e comecei a usar o sabonete próprio, estão secando bem rápido. Nada que me preocupe. Estou na terceira semana e acho que isso foi bem pouco perto dos benefícios.

Link para o comentário

6 horas atrás, Torf disse:

Você pode relatar o que você crê que mudou nessas 3 semanas? Tipo um resuminho?

Em relação ao meu corpo? Bom, as fotos que eu tirei aqui em casa definitivamente não me favorecem, a luz é muito forte. Eu pareço menor do que eu sou. Mas pra comparação de mudança de uma foto pra outra, serve. O meu superior ficou extremamente seco e forte, mesmo eu tendo diminuído absurdamente o volume do treino de superiores. O meu braço era completamente roliço, sem nenhuma marcação no inicio. O meu ombro, trapézio e peitoral desenvolveram bem. O abs também está bem mais marcado e a cintura tá mais fina, a pela ficou mais fina. Nos membros inferiores, eu não tenho mais nenhuma celulite, nem quando eu ando aparece mais, só se eu contrair muito o glúteo. Sinto os músculos bem mais rígidos e o aumento de volume tb. Minha força aumentou, aumentei a carga de todos os exercícios. Minha recuperação é mais rápida, mesmo fazendo um treino pesado de perna, consigo treinar bem 48h depois (o que eu não conseguia fazer antes, descansava 72h). E fora a motivação, eu me sinto muito estimulada a seguir a dieta e a treinar, como nunca senti antes.

Vou colocar minhas medidas atuais, apesar de não ter colocado o antes, apenas pra ter uma noção melhor do que na foto sobre o "tamanho". O que eu lembro do antes, vou colocar a diferença. Não sou muito de me medir e nem de tirar fotos, fico me analisando só no espelho. 

Medidas:

Panturrilha: 35 cm

Coxa: 58,5 e 59 cm (20 cm do joelho)

53,5 cm (10 cm do joelho)

Quadril: 100,5 (ganhei 0,5)

Cintura: 68 cm (perdi 1 cm)

Peitoral: 93 cm 

Ombro: 104,5

Braço: 29 cm (relaxado)

32,5 e 32 (contraído)

Antebraço: 26 e 25cm

Ah, tenho 1,60 e agora 60 kg (ganhei 1)

Editado por tekaa
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tekaa, sou nova por aqui e vou começar meu primeiro ciclo de oxan semana que vem.

Acompanhei suas fotos e relatos aqui...e vc tinha um corpo parecido com o meu, abs sequinho, quadril largos e quadriceps sem mta definicao.

Pode me tirar umas duvidas?

Sua oxan eh de qual marca?

Vc manteve os 20mg todos os dias?

Muito obrigadaaa

Obs: seu shape está lindo

Link para o comentário

7 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Tekaa, sou nova por aqui e vou começar meu primeiro ciclo de oxan semana que vem.

Acompanhei suas fotos e relatos aqui...e vc tinha um corpo parecido com o meu, abs sequinho, quadril largos e quadriceps sem mta definicao.

Pode me tirar umas duvidas?

Sua oxan eh de qual marca?

Vc manteve os 20mg todos os dias?

Muito obrigadaaa

Obs: seu shape está lindo

Te mandei inbox. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...