marna 15 Postado Março 2, 2016 às 18:09 Postado Março 2, 2016 às 18:09 PARA TUDO 145/155bpm no aej, CEJURA? Sempre li q aej tem q ficar na faixa de 60-70% da freq cardiaca maxima... (sera q eh por isso q eu continuo redonda? ahuahauahauaha= e deu ate vontade de fazer remo c a telinha de videogame, eh praticamente um Wii (q eu tenho, alias, mas so uso pra jogar mario kart hauahauhaauha)
AugustoLP 624 Postado Março 2, 2016 às 19:49 Postado Março 2, 2016 às 19:49 (editado) 1 hora atrás, marna disse: PARA TUDO 145/155bpm no aej, CEJURA? Sempre li q aej tem q ficar na faixa de 60-70% da freq cardiaca maxima... (sera q eh por isso q eu continuo redonda? ahuahauahauaha= e deu ate vontade de fazer remo c a telinha de videogame, eh praticamente um Wii (q eu tenho, alias, mas so uso pra jogar mario kart hauahauhaauha) Então @marna, estou no terceiro ciclo de AEJ (+clembu), no primeiro foram 30 dias, achava que tinha que me esgoelar e corria sempre mais de 5km em 30 minutos morrendo (95kg na época). Moral da história, perdi 8kg em um mês e destruí boa parte da minha massa muscular. Foi aí que eu decidí fuçar e pesquisar mais, e um dos tópicos (incluindo tudo que achei na net) que resume bem o processo correto é esse: http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/ O meu segundo ciclo (com clembu td) foi baseado nesta filosofia, e perdi uma boa graxa chegando aos 85kg SEM PERDER NADA de MM! Hoje sigo a mesma filosofia no ciclo atual, mas com a carcaça atual consigo fazer 5km em 30 min com 150bpm. Estou no 3º dia e já vejo resultados, só que este está mais desafiador poupar MM pois além do clembú tem T3 tb! kkkk Editado Março 2, 2016 às 19:50 por AugustoLP van.ssoares reagiu a isso 1
marna 15 Postado Março 2, 2016 às 20:15 Postado Março 2, 2016 às 20:15 @AugustoLP clemb eh de deus ne? kkkkkkkk ele ajuda ate na questao de retencao, q me incomoda mto...fiz 4 ciclos em pouco tempo, preciso dar uma pausa agora. Mas qto ao AEJ...ja tinha lido esse artigo q ce mandou. La afirma q deve ser feito c baixa intensidade. No teu 2o ciclo de clemb ce manteve freq mais baixa, e agora percebeu q o corpo ta aguentnado bem c a freq mais alta? (fora q clemb aumenta MTO a freq ne...sera q eh por isso q ce ta de boa msm c 150bpm?)
tekaa 32 Postado Março 2, 2016 às 21:56 Autor Postado Março 2, 2016 às 21:56 Sou do Rio, quem me passou esse treino de Fortaleza. É o meu primeiro contato com ele, ele se dispôs a dar consultoria grátis no facebook e me escolheu. Ele faz educação física e compete, mas é muito estranho você seguir cegamente a sugestão de alguém que você não conhece/viu/confia/sabe da história. Ainda mais quando vem com tantas mudanças. Mas acho que com o tempo muda. Sou indecisa na vida, mudanças me deixam cabreira. Então, meu treino sempre foi o feijão com arroz que funciona, com bem menos volume que isso. E não tinha nada contra eles, rs. Aí quando vem assim um turbilhão de técnicas diferentes, você questiona. Por desconhecimento, insegurança e também por não saber como meu corpo vai reagir. Acho que ao longo da nossa busca por conhecimento fitness, a gente acaba seguindo muito a linha de algum treinador e eu gosto muito do Fabio Chiodini, que é o treinador da Angela, atual campeã Wellness overall de tudo que ela já tentou na vida, rs. E ele é bem do feijão com arroz, de treinos curtos, com poucos exercícios multiarticulares, sem muitas técnicas avançadas, visando a falha . Aí quando li que faria 4x20 e drop no final, fiquei tipo: Mas comecei a fazer o treino essa semana, só não vou seguir os treinos aeróbicos, pq o meu corpo realmente não aguenta. Mas vocês me deixaram mais segura em relação ao treino, obrigada pelas opiniões. Ps.: É a primeira vez que tomo anabol e é incrível como você já fica pensando no que fazer da próxima vez que hormonizar. Isso vicia muito, deve ser pior que droga, pq eu não quero que o ciclo acabe, hahahhaha. Pq a biologia foi tão injusta com mulheres? rs. AugustoLP reagiu a isso 1
lucasf21 1674 Postado Março 2, 2016 às 22:12 Postado Março 2, 2016 às 22:12 13 minutos atrás, tekaa disse: Nossa, primeira pessoa que vejo que também curte o Fabio Chiodini, acho o conhecimento dele incrível e os vídeos também são bem motivadores!! quanto ao treino eu sempre preferi o arroz com feijão também, mas como está hormonizando, o legal é sempre ver como o corpo vai reagir. tekaa reagiu a isso 1
tekaa 32 Postado Março 2, 2016 às 22:17 Autor Postado Março 2, 2016 às 22:17 Fabio Chiodini e Eder Lima, hahahaha. Devoro tudo que publicam: artigos e vídeos. Principalmente porque eles publicam muitas coisas voltadas ao público feminino, o que é raro. Óbvio que a Angela é mais que abençoada, aquela mulher é perfeita, na minha opinião. Mas acho que o Fábio tem muiiiiiiiiita mão ali, mesmo. E conseguiu colocar a namorada/mulher dele também em alto nível. Pago maior pau, mesmo. rs
AugustoLP 624 Postado Março 2, 2016 às 22:40 Postado Março 2, 2016 às 22:40 2 horas atrás, marna disse: @AugustoLP clemb eh de deus ne? kkkkkkkk ele ajuda ate na questao de retencao, q me incomoda mto...fiz 4 ciclos em pouco tempo, preciso dar uma pausa agora. Mas qto ao AEJ...ja tinha lido esse artigo q ce mandou. La afirma q deve ser feito c baixa intensidade. No teu 2o ciclo de clemb ce manteve freq mais baixa, e agora percebeu q o corpo ta aguentnado bem c a freq mais alta? (fora q clemb aumenta MTO a freq ne...sera q eh por isso q ce ta de boa msm c 150bpm?) Se clembu tivesse um gosto melhor eu tomaria de canudinho no almoço! kkkkk. O resultado é top, mas jogar aquela gosma na boca em jejum TSD é difícil.... kkkk Então, no primeiro ciclo a frequência batia os 180/190 fácil fácil (já viu elefante correndo? kkk). Hoje com um shape muuuito melhor consigo realizar os mesmos números (5k em 30 min) na faixa de 145/155, até pq o meu tempo de 5km gira de 23 à 26 minutos, sacou? Mas tenho curtido muito essa faixa de 145/155, tem me trazido ótimos resultados... Vamos ver com o T3 agora, 3 dia apenas e acho que já dá para puxar o primeiro furo no cinto... kkk tekaa reagiu a isso 1
katee 9 Postado Março 2, 2016 às 23:13 Postado Março 2, 2016 às 23:13 Nossa, ta muito bem. tekaa reagiu a isso 1
tekaa 32 Postado Março 3, 2016 às 02:58 Autor Postado Março 3, 2016 às 02:58 11 horas atrás, AugustoLP disse: Então pessoal, o remo você pode controlar a resistência diretamente no aparelho, além disso, dá para trabalhar mais ou menos amplitude deixando o exercício mais ou menos intenso. A primeira vez que sentei em um remo me sentí um idiota, não fiquei nada confortável com o movimento, mas com o tempo me acostumei. Outra coisa, POR FAVOR NÃO RIAM, no remo que uso vc ainda consegue colocar na tela um joguinho de perseguição para alcançar outro barco, ajuda MUITO a passar o tempo (e olha que eu nem jogo vídeo-game). Sobre a esteira, hoje fiz meu AEJ nela, 10 graus de inclinação e 6,0 km por hora durante 30 min, suei como um animal e a frequência cardíaca ficou sempre na faixa dos 145/155bpm, o que é ótimo para AEJ. torcí a regata umas três vezes quando terminei... Boa sorte aí! Gente, joguinho é vida! Que sonho. haha Há muito tempo atrás já fiz muito spinning nessa vida, né. Aí faço meu elíptico como se tivesse numa aula de spinning, só que sozinha. É minha estratégia pra passar o tempo mais rápido. Faço seguindo perfeitamente seguindo as batidas da música, hahaha. Boto carga ou aumento a velocidade dependendo da música e fico lá "dançando". AugustoLP reagiu a isso 1
falange- 1184 Postado Março 3, 2016 às 03:05 Postado Março 3, 2016 às 03:05 6 minutos atrás, tekaa disse: Gente, joguinho é vida! Que sonho. haha Há muito tempo atrás já fiz muito spinning nessa vida, né. Aí faço meu elíptico como se tivesse numa aula de spinning, só que sozinha. É minha estratégia pra passar o tempo mais rápido. Faço seguindo perfeitamente seguindo as batidas da música, hahaha. Boto carga ou aumento a velocidade dependendo da música e fico lá "dançando". seu coach é o ray? hahaha tekaa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora