Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje treinei superiores, fiz abs e consegui fazer 30 min de esteira (corri 20 e andei 10), vamos ver o resultado disso amanhã, rs. Espero não prejudicar o treino de pernas. 

Continuo sem colaterais, nenhuma alteração significativa em nenhum aspecto. B)

Estou sentindo uma vontade absurda de comer doce, que sempre foi minha fraqueza, minha mãe chegava a esconder os chocolates da casa pra que eu consumisse aos poucos,.. :unsure:. Vou ver se faço qualquer besteirinha com o whey, sem sair dos macros e dormir feliz. 

Postado

minina faz "chocolate maromba", dilui um whey gostoso com agua e poe no freezer. Engana pra cacete a vontade de doce!

(se a vontade pegar MTO pesado, considere trocar a gordura boa de alguns ovos por pasta de amendoim, poe whey no minduim e um pouco de agua e faz nutella)

Postado
10 minutos atrás, darkjedi disse:

gelatina é uma boa tb, não?

Depende... Se for consumir a gelatina padräo, cheia de corantes, conservantes, aromatizantes e acúcar, näo acho que seja uma boa.

Postado
37 minutos atrás, Torf disse:

Depende... Se for consumir a gelatina padräo, cheia de corantes, conservantes, aromatizantes e acúcar, näo acho que seja uma boa.

mas convenhamos q entre um pote de sorvete e uma gelatina zero, na hora do aperto a gelatina eh menos prejudicial. O problema é fazer a vontade de doce passar com gelatina...aqui nao funciona nao kkkkkkkk

Postado
21 minutos atrás, marna disse:

mas convenhamos q entre um pote de sorvete e uma gelatina zero, na hora do aperto a gelatina eh menos prejudicial. O problema é fazer a vontade de doce passar com gelatina...aqui nao funciona nao kkkkkkkk

Também vive na Alemanha? =)

Postado
43 minutos atrás, Torf disse:

Também vive na Alemanha? =)

rapai do céu, num tinha reparado q ce era de Koblenz! Moro em Münster! ahuahauahaua

(vou parar de floodar o topico da amiga, juro)

Postado
1 hora atrás, marna disse:

Para isto existem várias receitas "low-carb"

Eu mesmo em fase de cutting costumava fazer receita de "danoninho" caseira... usava ricota, clight de morango, adoçante, etc.

Os macros dessa receita não tinham praticamente nenhum impacto sobre a dieta e eu me saciava bem.

Enfim, creio que é importante encontrar meios de tentar suprir as suas vontades... porque senão vai chegar um momento que a dieta vai ficar tão restritiva que você vai perder o prazer de comer, perder o paladar, e com isso perde o animo e foco também.

Estaria mentido se eu falasse que nunca passei vontade de nada, porque já passei e ainda passo as vezes... mas acho que vale a pena procurar algum substituto viável, para ao menos enganar "os olhos"  quando bater as vontades.

@tekaa

Estou seguindo em off o relato.

Segue firme que o shape já está começando a mudar! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...