Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação de dieta Builking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83

Peso: 62kg

BF: 6%

Medidas: 28cm bíceps (frango mesmo, ninguém nasce monstro :x), só tenho essa medida.

Bulking

08:30 -  Hipercalórico MASS 3200 3 scoops + 20 gramas de açaí + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

10:00 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 25g de açaí batido com agua no liquidificador. (Pré-treino).

12:10 - Carnivor + Glutamina (ON).

13:00 -  130 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca

15:30 - Hipercalórico MASS 3200+ 20 gramas de açaí.

16:15 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

18:40 - 20 gramas de açaí

21:00 - 100 gramas de arroz, + 2 pedaços de frango, + 150 gramas de mandioca + 2 colheres de sopa de pasta de amendoim.

22:30 - 2 ovos cozidos sem a gema.

Total de calorias: Não sei como vou descobrir '-' 

Publicidade

Postado
55 minutos atrás, CalangoDoCerrado disse:

Não tem como avaliar a dieta sem seu gasto calórico diário, sem os macros e sem as calorias totais.

Vendo superficialmente só posso dizer que precisa aumentar as gorduras boas. Não coma a clara sozinha, SEMPRE coma a gema, é a parte mais nutritiva do ovo.

cara, como vou calcular as calorias dos alimentos? e como descobrir meu gastos caloricos?

Postado

Para calcular os macronutrientes dos alimentos use tabelas conhecidas como a TACO ou sites como http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos/

Para estimar seu gasto calórico, procure sites que calculem sua taxa metabólica basal e depois utilize um multiplicador correspondente, como por exemplo http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...