Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

opiniões , Competir / Campeonato amador de Deadlift

Posts Recomendados

Postado

Aee, serei breve ! 

Acham que da pra competir em competição amadora de Deadlift na categoria 67,5kg ou na até 75kg  , junior, levantando  170kg sem ser massacrado ?

Levantavava 140kg a uns 4 meses, só que  parei de treinar força. Porém pretendo voltar a focar no Powerlifting em Fevereiro,

e acho que da pra levantar 170kg puro , em um ano no máximo ; pelo menos é minha meta no momento.  

Eu peso 68kg , bf baixa ( chutaria 11% no momento )

E será que vale a pena competir puro ? Mesmo que numa competição amadora , de smartfits por exemplo ( haverá uma numa dessas aqui, num shopping ) , porque desanima muito chegar lá sabendo que sempre haverá um mutante no meio , mesmo sendo uma categoria leve Hahahaha

Abração ai !

Postado

Como você ta voltando agora de novo faz o SL 5x5 durante uns 3 meses 6 meses a até estagnar nas cargas, o resto do ano até a competição faz periodização como 5/3/1 ou  Candito 6 week ou sheiko que chegará tranquilo aos 170kgs ou mais dependendo. 

Postado
  • Autor

Puts ...

Eu tava vendo um em SP que a categoria 68kg junior o campeão levantou 180kg

Mas só penso em competir ano que vem, dependendo do meu desempenho esse ano.

Postado

O que importa é a sua vitória para consigo mesmo. Não há vergonha em levantar menos ou mais carga. O campeonato te passa não somente um prêmio e sim uma experiência, um momento. Vai lá e faz o melhor que puder, cria uma expectativa realista e aproveita.

Postado

Consegue até chegar mais que essa carga, basta saber usar volume, intensidade, frequência na medida certa, pode começar com treinos de progressão linear, pq essa é a base, lembro de quando inicie com treinos voltado para PL, comecei o meu deadlift com 1 rm de 160kg e em menos de 4 meses foi para 185kg, não foi uma progressão absurda, mais sim, satisfatória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.