Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 174
- Peso:75
- Medidas 

braço:37

,Panturilha:38,5
- Percentual de gordura(BF) :13%chutometro
- Tempo de treino 1ano e 2 meses
- Objetivo:massa bruta
- Estrutura do ciclo

Aqui tá a dúvida: meu primeiro ciclo sobrou 3 ml de dura da MP e eu tava pensando em usar nas primeiras 2 semanas alguém sabe se tem algum problema?

Pq eu tenho 

16 ml de enantato da lander

20 ml de deca lander 

E 100comp de diana

E 3 ou 4 ml de dura da MP 

Aí ficaria assim 

1a 9 deca 400mg mg /s

1a 2 dura 500mg /s

3a 9 enantato 500mg/s

5 a9 diana 30mg dia

5 a 9Anastrazol 0,5mg dsnd

Tpc serms 

Publicidade

Postado (editado)

Quanto a mandar a dura no início, sem problemas, por ter esters longos e curtos fica até melhor mandar antes do enantato que é de ester longo, agora essa diana deveria mandar no início, não no fim.. E outra coisa mano.. Como teus produtos são lander, melhor subir a dosagem, 400mg de deca lander deve ser 150mg reais.. Isso chutando alto... 

Editado por Júnior Rio
Postado
1 minuto atrás, Júnior Rio disse:

Quanto a mandar a dura no início, sem problemas, por ter esters longos e curtos fica até melhor mandar antes do enantato que é de ester longo, agora essa diana deveria mandar no início, não no fim.. 

Vlw por responder.

Então eu já pesquisei e tem 2 modosde usar uma é pra dar kick start e outra é pra liberar uma possível omeostase eu preferir montar o ciclo assim já que a dura já vai bater no segundo dia por ter ester curto 

Me corrija se eu estiver errado

Postado
14 horas atrás, Júnior Rio disse:

Quanto a mandar a dura no início, sem problemas, por ter esters longos e curtos fica até melhor mandar antes do enantato que é de ester longo, agora essa diana deveria mandar no início, não no fim.. E outra coisa mano.. Como teus produtos são lander, melhor subir a dosagem, 400mg de deca lander deve ser 150mg reais.. Isso chutando alto... 

Talvez eu suba pra 500mg no final pq ia sobrar 2 ml mesmo.

Não sei pq falam tão mal da lander sendo que é um laboratório grande 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...