Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta.

Publicidade

Postado
Em 24/01/2016 at 11:49, Bomnome disse:

Galera, comecei a tomar o testogar 1 ml na segunda e outra na quinta, ocorre que fiz uso a 4 aplicação, nesta quinta feira. Na sexta de madruga minha pressão subiu, deu trabalho pegar no sono novamente, no sábado de manhã e a tarde medi minha pressão, estava normal. Quando foi a noite começou novamente a subir. Estou tomando algumas frutas diureticas e chás. Gostaria de saber o que faço para controlar a pressão e quanto tempo leva para normalizar após o uso, lembrando que tomei nesta Quinta.

primeira vez? pode ser que vc tenha naturalmente mais aromatase, depende da sua dieta.. come muito carbo? sal? porcarias? pode ser genetico... é de familia?

no geral, diminua o sal da dieta, coma menos carbos e mais proteinas e gorduras. coma alho, pimenta, arginina.. e pra finalizar um letrozol ou anastrozol (mas pesquisa sobre antes)

Postado

Bom dia. Fui ontem ao cardiologista. Suspendido o testogar, ele mandou evitar o sal. Me passou um remédio da pressão a noite, mas fedeu meu psicológico. Fico trêmulo, tipo assim, ansioso e a pressão continua um pouco alta apesar de que a última aplicação foi nesta última quinta. Pensei  que a meia vida dela era de apenas 4 a 5 dias. Vou retornar para o cardiologista amanhã.  E posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...