Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro ciclo Propionato de testosterona + Boldenona

Posts Recomendados

Postado

Bem, meu primeiro ciclo desejo fazer algo não muito agressivo. Optei por 8 semanas de:
- 400mg/semana de Boldenona da Under Labs. Aplicações de 1ml(200mg) Segunda e Quinta.
- 300mg/semana de Propionato da Under Labs. Aplicações de 1ml(100mg) Segunda,Quinta e domingo.

- Tpc 21 dias após a última aplicação de Bold.
*14 dias de 40 mg tamoxifeno/dia +14 dias de 20mg tamoxifeno/dia
*Penso também em 0,5mg de Anastrozol no meio do ciclo até o final do mesmo, pois tenho algumas espinhas nas costas e tenho medo de aumentar.

Minha duvidas são:
1: O que seria bom mandar além do já citado na tpc?
2: Segunda e quinta posso mandar 2ml (bold+propionato na mesma seringa) em um só local? Exemplo: Em um dos glúteos.
3: Caso eu sinta sensibilidade nos mamilos durante o ciclo devo iniciar com o tamoxifeno?

Publicidade

Postado
Agora, Devil-Cry67 disse:

Man propionato e DSDN, boldenona aumentaria para 600mg. Anastrozol desde o inicio, faça exames para controlar

Em relação aos exames não poderei fazer, sei que estou totalmente no escuro. Seria muito ruim jogar o propionato dessa forma que relatei? 

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...