Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, LucasVitor disse:

Valeu ae em cara, só uma ultima pergunta. você acha melhor com esse preço eu invez do whey uma creatina, ou o whey mesmo. pra aumento de massa muscular.

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

Publicidade

Postado

@guivallepin Você vai pro céu irmão haushas

1 hora atrás, planeta disse:

se vc nao tem dinheiro SOBRANDO a melhor opção ganhando de no mínimo 7x1 é o peito de frango

mimimi suplemento mimimi, é tudo marketing,  e todos modelos/atletas patrocinados p suplementos usam anabolizantes proibidos

Segue a dica do planeta, com 60kg você consegue tirar a proteína necessária com a dieta tranquilamente. 200g de frango e 10 ovos cozidos não são nada.

Postado

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
19 minutos atrás, leo.frango disse:

Mano pesquisa growt no Google eles fazem suplementos bem baratos esses dai n tem nada de whey principalmente o 1º!

Quando o mês aperta sempre compro lá ! Sim qual seu objetivo vc n deixou claro!

Meu Objetivo é ganho de Massa muscular e aumento de Força.

Quanto tempo leva pra a entrega na Growt mano?

3 horas atrás, guivallepin disse:

Então, a creatina é um suplemento com ação diferente do Whey. A creatina é um suplemento muito estudado e com eficiencia comprovada. Ganho de força é um dos beneficios da suplementação com ela. 

Se Whey é proteína da comida em pó, se você tiver uma dieta já rica em boas fontes de proteína, o whey deixará de ser necessário. O que quero dizer é que com uma boa dieta, o whey não é mais necessário.

Ja no caso da creatina, a quantidade de creatina ingerida na suplementação é muito dificil de atingir só com a dieta, por isso a suplementação é muito indicada.

Concluindo, o melhor seria vc ter uma boa dieta, com quantidades boas de proteína e guardar a grana para a creatina.

Valeu mano, vou procurar uma boa creatina. até porque eu tenho uma alimentação boa.

Postado
Galera, comecei a treinar faz uns dois meses, E vou começar a tomar whey. porém não tenho muitas condições pra comprar um whey caro.

Ai quero escolher entre esses 2 whey que cabe no meu orçamento e queria que me ajudassem a escolher qual o melhor.

NUTRI WHEY PROTEIN - INTEGRALMÉDICA 

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-799?#features-box

WHEY PRO - MAX TITANIUM

Link: http://www.netshoes.com.br/produto/whey-pro-1-kg--max-titanium-A05-0027-962?

Tenho 1,64 de altura e 60 Kg. Valeu

Mano sempre chega no prazo moro em natal RN sempre chega em 1 semana ou menos! Chame privado se tiver dúvida!

Postado
2 horas atrás, t disse:

Não existe whey protein bom.

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Eu discordo. Creio que existam sim wheys bons, mas a relacäo custo vs. benefício do whey em relacäo a alimentos como frango e ovos, por exemplo, faz com que o whey näo seja uma proteína muito atraente.

Mas isso näo significa que o whey seja ruim.

Sim cara, foi nessa linha de raciocínio que eu quis dizer. Porém discordo que seja ruim apenas no CxB, também é ruim no quesito saciedade.

Postado
36 minutos atrás, t disse:

também é ruim no quesito saciedade.

Você tem razäo mas dependendo do objetivo da pessoa isso pode ser uma coisa boa, como por exemplo para pessoas que näo conseguem comer muito e querem ganhar peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...