Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato feminino de Black Mamba

luguinha

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente. Comecei hoje a tomar o black mamba, inclusive tomei agora, 8h da manhã com 500 ml de água.

Tô esperando a meia hora pra ir fazer meu aej (faço alguma aula de zumba no youtube, o que vocês acham?)

Faço musculação de seg a sex 5h da tarde, mas como hoje não abre vou fazer uma caminhada ou corrida, dependendo do pique.

Altura: 1,69

Bf: 28,5%

Peso: 79.80

Cintura: 81cm

Objetivo: Abaixar o bf, perdendo o mínimo de massa magra possível. Queria chegar em 20% com um potinho de black mamba, será que rola?

Tô com muito medo dos efeitos, li coisas terríveis, mas os resultados compensam :)

Volto mais tarde com noticias, me acompanhem! Não vou deixar o tópico morrer, esse fórum me motiva mt!

Se for interessante posso postar minha dieta, treino e umas fotinhas.

Postado

DIAS 2- Ontem foi super normal, n tive nenhum efeito colateral, além de suar muito no aej. De resto é tanquilo. Mas dizem que o bicho pega é a partir do 4º dia né?

Hj fiz aej novamente, continuou a suadeira.

Alguém tem alguma sugestão sobre a dieta?

Quero companhia nesse caminho até menos 10kg :)

Postado (editado)

boa noite luguinha (homen ou mulher) , estou fazendo o uso do mesmo , ja estou com a perca de 10kg , com 3 semanas , entretanto afirmo esta ficando dificil , sua dieta esta bastante rica , eu tiraria a barra de cereal e castanha.

A minha dieta e basicamente mais dificil , a maioria das minhas refeiçoes sao liquidas (baixo custo , sem grana), apenas cafe da manha que nao  , estou acompanhando ^~

Meta perder 20 :)

Ps: nao aconselho tomar o mamba todo , eu por exemplo irei tomar apenas 45 caps no decorrer de 4 semanas.

Editado por kekazor
+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...