Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perda de gordura


JohnHarleyP

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha dieta atual fazendo a panqueca com banana sobra pouco carboidrato e falta pouca gordura. Posso dias alternados substituir a banana por um bacon magro por exemplo e faltar um pouco de carboidratos e sobrar um pouco de gordura pra compensar? Sou doido por bacon.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JohnHarleyP disse:

Na minha dieta atual fazendo a panqueca com banana sobra pouco carboidrato e falta pouca gordura. Posso dias alternados substituir a banana por um bacon magro por exemplo e faltar um pouco de carboidratos e sobrar um pouco de gordura pra compensar? Sou doido por bacon.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Ja ouviu falar em LCHF?   E sim, respondendo a sua pergunta sobre o bacon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi sim mas essas dietas low carb eu já tentei mas para mim é difícil e demanda muita força de vontade pra retirar ou abaixar tanto os carbo. Apesar que quando fiz a dieta Atkins eu perdi 5 kg em 1 mês comendo saborosamente. Mas acho que meu organismo saturou de tanto ovo e carne.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fiz o recalculo pelo site deu 2036. Enfim 6 meses depois perdi cerca de 10 kg de gordura e ganhei um pouco de massa magra mas tive de parar um pouco com a academia pois estou com filho recém-nascido então estou muito sem tempo, assim que voltar revivo o tópico.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira fazer low carb com 36 de BF. Quando comecei a treinar eu tinha 22 e fiz uma dieta mais ou menos 40~30~30 de respectivamente proteína, carbo, gordura. E desci pra 16% em uns três meses. 

Low carb é coisa pra 15% abaixo. (Opinião, apenas.)

E acho que tá muita caloria pra você aí, como boa parte do seu peso é gordura não fique muito exato a calculadora. Que bom que recalculou. Abraços

Editado por Ulfburk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...