Postado 22/01/2016 às 21:17 01/22, 2016 Eae galera, blz? Comprei um whey (Ultimate 5 Whey Protein) na loja Boa saúde suplementos e achei uma coisa muito estranha. Quando abri, o lacre estava um pouquinho rompido e afundado, coisa de uns 3 cm. Até ai tudo bem, achei que poderia ser no transporte e nada teria acontecido com o produto, mas quando abri achei dois medidores dentro e o pior, um era diferente do outro, se fossem iguais pelo menos até pensaria que colocaram dois por engano, mas um era diferente do outro, como se fossem de duas marcas diferentes. E aí galera, o que vocês acham? Será que me passaram na cara colocando outro whey dentro e depois colaram o lacre? Nunca usei esse whey, por isso não sei diferenciar pela aparência do produto. Alguém já comprou nessa loja? Valeu! Abraço a todos.
Postado 23/01/2016 às 03:03 01/23, 2016 Cara é muito estranho mesmo, ainda mais com esse rompimento ai.. é bom você mandar um email pra essa loja, Muito estranho, creio que NÃO por causa da reputação da loja e tal.
Postado 23/01/2016 às 03:40 01/23, 2016 Comprei nessa loja recentemente e os produtos chegaram intactos... já aconteceu isso comigo uma vez com um whey da probiotica, veio dois scoops e tal. Mas no seu caso eu enviaria um email para a loja relatando o ocorrido, já que veio "rompido". Chegou a tomar o whey?
Postado 23/01/2016 às 06:04 01/23, 2016 Quanto aos dois dosadores, entre em contato com o fabricante através do SAC e solicite esclarecimentos.
Postado 23/01/2016 às 12:18 01/23, 2016 Autor 8 horas atrás, SpartanJoker disse: Comprei nessa loja recentemente e os produtos chegaram intactos... já aconteceu isso comigo uma vez com um whey da probiotica, veio dois scoops e tal. Mas no seu caso eu enviaria um email para a loja relatando o ocorrido, já que veio "rompido". Chegou a tomar o whey? Tomei sim, mas não posso falar nada, pois nunca tinha tomado esse antes... 6 horas atrás, Torf disse: Quanto aos dois dosadores, entre em contato com o fabricante através do SAC e solicite esclarecimentos. Vou fazer isto, só estou esperando a resposta da loja. 9 horas atrás, Gusttavo12 disse: Cara é muito estranho mesmo, ainda mais com esse rompimento ai.. é bom você mandar um email pra essa loja, Muito estranho, creio que NÃO por causa da reputação da loja e tal. Já mandei email na loja, estou esperando resposta.
Postado 23/01/2016 às 14:35 01/23, 2016 Acho que essa questäo do dosador você näo precisa esperar por resposta da loja. Escreva para o SAC (ou telefone, se possível, seria melhor ainda) e pergunte sobre os dosadores. Daí você já vai ter um argumento caso a loja dê alguma informacäo falsa pois, nesse caso, eu confiaria mais no fabricante que na loja.
Crie uma conta ou entre para comentar