Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Caio Bottura é top né mano...também o acompanho. Quando comecei, pesava 75, hoje, com 93, tô começando a fazer dieta flexível (sim, demorei eu sei), mas em suma, nunca fiz dieta por preguiça.O q estudei até agora, a flexível é de longe a mais fácil de fazer por nós, meros mortais não fisiculturistas... Só meus macros q são altos UHAUEH mas vamo q vamo. Tmj cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xKallianx disse:

Caio Bottura é top né mano...também o acompanho. Quando comecei, pesava 75, hoje, com 93, tô começando a fazer dieta flexível (sim, demorei eu sei), mas em suma, nunca fiz dieta por preguiça.O q estudei até agora, a flexível é de longe a mais fácil de fazer por nós, meros mortais não fisiculturistas... Só meus macros q são altos UHAUEH mas vamo q vamo. Tmj cara

Bottura não é referencia pra nenhum natural...

Link para o comentário

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Tenta secar igual ele em pre contest natural e me fala o que acontece...

Ah ta, pô UAHEUHAEU Mas as dicas que ele dá são bem legais manolo, tanto de treino como de dieta. Acho bem legal. Sobre secar, não tenho opinião formada sobre, quanto mais em pré contest UAHEU sou só um mero mortal que se olha no espelho UAHEUH 

Link para o comentário

51 minutos atrás, lucasf21 disse:

Tenta secar igual ele em pre contest natural e me fala o que acontece...

tem uns vídeos lá dele que deixa a entender q ele usa mais de 1g de cafeína por dia no pré.

E é bem estranho pq não tem zero sódio, manipulação de água, depleção de carbo...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Update(com foto)

Peso aumentando.. Vou conseguindo progredir bastante na academia, a força tambem tem aumentado bastante. Sinto que o BF ta começando a aumentar e o abdômen vai sumindo aos poucos... Mas e normal. 

Os unicos suplementos que tenho tomado tem sido Whey(Growth) e creatina(probiotica).

Peso 46---> 63(+17kg)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...