Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, antigoargos disse:

pra fechar.. de boa.. num esquece do relato e boa sorte.

quanto a sindrome.. eu tb tenho... minha prolac foi a 20.... entrei com mucuna ... e tomei meio comprimido de cabertrix por semana.... 4 semanas... e puff foi a 3 :D .. e nesse tempo, não percebi nenhum aumento na síndrome... 

mas, ai vai da sua cabeça... sempre pode comprar com 2 cps ... tomar como tomei (se precisar) ... e se sentir que tá afetando a síndrome.. corta o uso.

valeu, se for o caso é dar uma com a patroa e pronto passa dormirkkkk
comigo funciona kkk

Publicidade

Postado
Em 25/01/2016 at 15:00, saintgraal disse:

sim, mastigaram a info pra você

mas era isso que pedi pra você estudar

estou estudando a melhor forma para este ciclo e tambem para estabelecer uma tpc super segura.
o que me aconselha para tpc se colocar o ciclo desta maneira:

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia 

2-8 trembolona 100mg/ segunda, quarte e sexta
2-8 HCG 500 ui sem.

acho que seria legal a cabergolina para abaixar a prolactina e algum IA (ainda não decidido, qual indica?). qual seria também a melhor opção para ajudar a carcaça aos niveis normais de LH?

agradeço a ajuda.

Postado
Agora, saintgraal disse:

de tpc eu aconselho jogar o hcg lá

1-20 dias - 40mg tamox

20-45 dias 20mg tamox

1-30 dias 500 ui ds2dn hcg

manter o hcg na tpc? li que uso prolongado do hcg pode causar problemas, sabe como é net tem informação demais e tudo se contradizendo, li que melhor é manter o hcg durante o ciclo e parar a administração dele no fim da meia vida da ultima droga jogada pra dentro, pelo que li parece que é pra voltar a sensibilidade do lh natural.

desculpe as duvidas cara, mas sabe como é complicado a net, ja fiz ciclos irresponsaveis e tive problemas como atrofia no passado, confesso que nao sou um genio, sou ate burrito, nem ensino medio terminei e estudar essas coisas endocrinicas pra mim é um desafio, a linguagem é complicada, preciso ir pela cabeça de quem sabe que fica mais facil.

Postado

não faz sentido você manter as bolas durante o ciclo, só tera mais colateral com hcg durante

hcg aromatiza mais que testo.

faz sentido você entrar com ele na tpc, parar um pouco antes de a tpc acabar

Postado
Em 27/01/2016 at 14:11, saintgraal disse:

não faz sentido você manter as bolas durante o ciclo, só tera mais colateral com hcg durante

hcg aromatiza mais que testo.

faz sentido você entrar com ele na tpc, parar um pouco antes de a tpc acabar

cara li muito e nao achei base pra dizer q hcg aromatiza, o que poderia aromatizar seria a testo que ele propociona a mais pelo uso em alta dose, na dose de 500 ui nao haveria excesso pois seria o proximo do q causaria o LH natural, obvio que com a inclusao do enantato seria risco aromatizar mas estou usando uma dose pequena em vista da que a usei de testo.

resumindo tudo que li é que mantes as bolas funcionando faz a recuperação ser muito mais rapida, é mais facil a impedir a quebra do carro que mandar fabricar outro carro depois.

Postado
15 horas atrás, frangato disse:

cara li muito e nao achei base pra dizer q hcg aromatiza, o que poderia aromatizar seria a testo que ele propociona a mais pelo uso em alta dose, na dose de 500 ui nao haveria excesso pois seria o proximo do q causaria o LH natural, obvio que com a inclusao do enantato seria risco aromatizar mas estou usando uma dose pequena em vista da que a usei de testo.

resumindo tudo que li é que mantes as bolas funcionando faz a recuperação ser muito mais rapida, é mais facil a impedir a quebra do carro que mandar fabricar outro carro depois.

ok

hcg não aromatiza, segundo você

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 31/01/2016 at 11:37, saintgraal disse:

ok

hcg não aromatiza, segundo você

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se diz o contrario apresente as referencias, hcg não se transforma em estrogenio, o que poderia acontecer é a testo por ele produzida em excesso se transformar, com uso brando de hcg em dose baixa somente para simular o LH não existe aromatização, a menos que complete com testo extra, mas o hcg por si só nao aromatiza, se diz isso me apresente a referencia que não achei.
to aqui pra aprender.

Postado (editado)
Em 22/01/2016 at 16:19, frangato disse:

Idade 33
- Altura 1,75
- Peso 72kl
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 10%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo: ganhos e ganhos 
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia (exceto sabado e domingo)

1-5 estan 50mg/ terça e quinta
2-8 HCG (dosagem em estudo)

Man. Até tem como jogar hemo, mas eu prolongaria a trembo pra depois do Hemo, e tiraria este estanozolol, ainda mais nesta dosagem.

Se eu tivesse estas drogas em mãos, faria:

1-8: ENAN 600 sem

1-4: HEMO 100 tsd

5-11: TREMBO 300 sem

9-11: STAN 50 tsd

Manteria um IA, e um inibidor de prolactina em mãos. TREMBO/HEMO aromatizam por esta via. Faria exames na quarta semana, oitava semana e décima segunda semana.

Manteria uma dieta hipercalórica nas primeiras quatro semanas, reduzindo  progressivamente até o final do ciclo.

PS: hcg aromatiza sim! Deixa pra TPC e use uma dose um pouco mais agressiva, como 1000UI por semana por 5 semanas (da um frasco)   

Editado por Glasgow 15
Postado (editado)
1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

Man. Até tem como jogar hemo, mas eu prolongaria a trembo pra depois do Hemo, e tiraria este estanozolol, ainda mais nesta dosagem.

Se eu tivesse estas drogas em mãos, faria:

1-8: ENAN 600 sem

1-4: HEMO 100 tsd

5-11: TREMBO 300 sem

9-11: STAN 50 tsd

Manteria um IA, e um inibidor de prolactina em mãos. TREMBO/HEMO aromatizam por esta via. Faria exames na quarta semana, oitava semana e décima segunda semana.

Manteria uma dieta hipercalórica nas primeiras quatro semanas, reduzindo  progressivamente até o final do ciclo.

PS: hcg aromatiza sim! Deixa pra TPC e use uma dose um pouco mais agressiva, como 1000UI por semana por 5 semanas (da um frasco)   

uma boa opção mas tipo da 8ª semana ate a 11ª ficaria sem testo, isso não seria legal...
trembo sem testo me deixaria sem libido algum, pensei na stan pra controlar a pralactina que vai subir com o uso da trembo
tava pensando em fazer assim

1-8 enan 600mg sem
1-4 hemogenin 100mg todo dia

4-8 estan 50mg/ terça e quinta
2-8 HCG 500 iu sem 

tpc vou de tamox so pra estimular o retorno do LH , acho que não terei problemas com aromatização pois destas ai so o enan aromatiza, vou usar também a cabergolina pra baixar a prolactina (em estudo ) 

Editado por frangato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...