Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Meu nome é Bruno, TEnho 20 anos, 71 kg, 1,84 cm de altura. Fiz musculação durante 8 meses, porém agora no final do ano tive de dar uma parada e em Janeiro vou retomar. Porém durante o período ativo,seguiuma dieta que não rendeu praticamente nada. Eu ganhei condicionamento físico, mais energia pra enfrentar o dia a dia, e mantive uma atividade pois era um pouco sdentário, porém massa que é algo tbm bom, NADA !

Produtos que usava:

Suplemente - FourMass 9400

Total protein - D.N.A.

Albumina - D.N.A.

Malto - D.N.A.

Colágeno D.N.A.

Suplan - complexo vitaminico ( para garantir o minimo diário)

Barras de Proteína durante o dia. ( 2 a 3 ao dia )

Tentei tbm incluir o Ciclo da Creatina com Crea - Integral Médica

Sei que meu metabolismo é muito rápido, pois meu pai até hoje, com 50 anos de idade, nem barriguinha tem e como muito, e ja faz 2 anos que não saio do mesmopeso mencionado ( 71kg ).

Tomos temos o corpo atlético, mas não consigo ganhar massa. Moifiquei o que comia noalmoço, lanches e jantar, porém.. nada aconteceu.

Eu entrei na academia com uma porcentagem de gordura 17% e oque consegui nos 5 primeiros meses foi condicionamento, nunca tive problemas pra aumentar as cargas, e abaixei este percentual de gordura pra 9%. Nunca fui muito ligado em ter musculos para que os outros possam ver que tenho.. e sim musculos pra mim, fazer algo por mim, melhor visual e talz. Sempre fui magro, não esquelético, mas magro.

Como ja faz um tempinho que parei, e tbm não cheguei a gravar os nomes do aparelhos que usava, mas o que eu puder lembrar vou colocar aqui para que vocês possam ter uma idéia.

Malhava: 5 dias na semana - durante 2:30 hs. ( incluindo Alongamentos/Aeróbicos ).

Obs: Cheguei a diminuir e até parar com exercicios aeróbicos e alguns alongamentos pra ver se acontecia algo.

Treino: ( 12 repetições - 3x )

Abdominais: 4x30

Supino reto: 26kg de cada lado 3 repetições

Supino canadense: 26kg cada lado 3 repetições

Legpress: 147kg 3x

Panturrilha no leg press: 147kg 3x ( não podia fazer naquele aparelho vertical pois tenho tendin ite nos joelhos )

Supino 45: 19kg cada lado 3x

Voador 50 kg fechado 3x

voador invertido: 70kg 3x

Remada: 21kg de cada lado 3x

remada no cross over: 140kg 3x ( sentado )

Triceps: peso de 9kg ( modo francês )- braço levantadoe descendo por trás da cabeça

crucifixo: 12kgcada lado 3x

Triceps no aparelho 15 a 20 kgs3x

Rosca parafuso 14kg cada lado

biceps no cross over - 35 kg

desenvolvimnto com barra: 10kg de cada lado

rosca scot 12kg cada lado

elevaçãolateral 10kg cada lado

pernas - adutor a abdutor - 90kg

Extensão dos antebraços, deitado com halteres - 14 kg

Dips ou Repulsões em barras paralelas - ( ajuda contra peso de 25kg )

Puxada atrás e frente alternando com polia alta 60 kg

agachamento: 30kg cada lado

tem mais alguns poucos que não me recordo, mas só para deixar claro que eram 2 fichas alternadas ( 10 aparelhos cada dia + alongamento + abdominal +aeróbico - salvo que parei de fazer exercicios aeróbicos e diminui alongamentos para tentar alcançar alum resutado mais rápido )

As cargas mencionadas acima são as últimas de que me lembro ter usado.

Se tiver esquecido de algo, ou se precisarem de mais alguma informação, estou a inteira disposição.

Grato Bruno S.

Editado por brunopsantana

Publicidade

Postado

Me da um pouco de aperto fechar topico de quem escreve tudo isso, mas regras sao regras... e a primeira delas, é:

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Portanto, locked. Muita coisa errada, da pra ver que voce nao procurou nem o basico do basico ainda... boa leitura em todo o forum!

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...