Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Stano Landerlan + Deposteron ou Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada!

Procurei ai no tópico, algum que fosse parecido com meu estilo de corpo mas não achei..

Tenho 26 anos

Altura: 1,76

Peso: 102/105kg ( Sou Endomorfo)

Chuto uns 20% de BF

Pretendo fazer um ciclo de Stano Landerlan + Durateston ou Deposteron... Sou Endomorfo, engordo muito facilmente, com qualquer coisa que eu coma, seja uma simples comida..

Sem estar fazendo o ciclo, eu geralmente como, Frango com Verduras durante o dia, e algumas frutas como banana e melancia para saciar, além do meu whey no final do treino.

Bujão de 30ml Stano Landerlan

Se for durateston ou Deposteron quero pegar 16 

Eu já sou meio inchado, meu rosto, e principalmente braço, tenho 44 de braço, mas ele parece algo muito roliço, o músculo ta ali, mas ele não aparece, além de eu ter uma barriga meio grandinha, mas não demais, sendo que não bebo, mas as vezes como um doce...

Já tomo termogenicos, mas mesmo com isso e a dieta, não consigo abaixar dos 100kg, a tendencia da familia é ser meio gordinha...

Vocês acham que o ciclo que quero fazer bate pra mim, ou tem algo que possa me ajudar mais do que ele...

A um tempo atras fiz com Trembo + Deposteron e não adiantou muito... Só inchei, sendo que vacilei e não fazia aerobico em jejum..

Agradeço ao pessoal que me ajudar desde ja..!

OBS: Minha idade está errada, pedi para meu irmão fazer uma conta pois não estava conseguindo fazer!

Editado por LucasAlberto

Publicidade

Postado

Boa tarde.

Pelos dados e o relato você parece ser "gordinho" e não "inchado".

Como nosso amigo já falou acima, ciclar com o seu bf atual é bobeira.

Se quer um conselho importante é começar a estudar sobre nutrição e de fato fazer uma dieta decente.

Por mais que você ache que come "bem", tenho certeza absoluta que quando montar uma dieta adequada com seu objetivo vai ganhar/perder peso normalmente, independentemente da sua "genética/biotipo".

Aliás, o pouco que vc falou sobre sua dieta já dá para ver que tem muita coisa errada.

Sendo assim, esquece os AES e foca no básico (dieta e treino) inicialmente... quando o básico estiver sendo feito de forma efetiva, ai TALVEZ vc pode começar a pensar em ciclar... porque se pular as etapas achando que AES faz mágica, vai acabar quebrando a cara.

Abraço e bons treinos!

Postado

Amigo, te aconselho a fazer uma dieta antes, fazer treinos intensos, baixar o BF, diminuir retenção, talvez, você perdendo medidas de massa gorda e pondo em destaque a massa muscular, possa vir até a optar por nao querer ciclar.

fica ai uma dica.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...