Dumbra 0 Postado Janeiro 22, 2016 às 14:28 Postado Janeiro 22, 2016 às 14:28 Boa tarde, galera! Tudo em paz? Comecei faz alguns meses a treinar e sou meio leigo no assunto. Percebi, lendo algumas matérias, que a dieta é essencial para ter bons resultados. Comecei com treino fullbody e agora estou focando em ganho de massa muscular. Como começo a montar minha dieta? Não tenho muito dinheiro para gastar (bem pouco, pra ser sincero). Quantas refeições eu faço? Quais alimentos? Agradeço desde já pela atenção e apoio!
Paleirin 2 Postado Janeiro 22, 2016 às 14:41 Postado Janeiro 22, 2016 às 14:41 (editado) primeiro defina seu objetivo. leia esse tópico, vai lhe ajudar bastante: principais alimentos que gosto de usar são, peito de frango, ovos cozidos carne vermelha, atum, amendoim, brócolis, leite desnatado, aveia, banana, arroz e feijão. depois procure um site para calcular os macros. Editado Janeiro 22, 2016 às 14:46 por Paleirin
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 22, 2016 às 16:24 Supermoderador Postado Janeiro 22, 2016 às 16:24 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados