Visitante Postado Agosto 23, 2016 às 04:11 Postado Agosto 23, 2016 às 04:11 Em 15 de abril de 2016 at 10:08, Pocahontas ~* disse: Acompanhando.... Tá viva?? Adorei TO viva sim kkkkk Em 28 de janeiro de 2016 at 02:22, Visitante disse: 85kg? Cavala !! (no bom sentido claro) O marombeiro e o cardozo deram dicas perfeitas já, antes de tudo eu se fosse você, cuidaria e deixaria a dieta 100%, tirar cerveja e tal... Fazer um cutting bem leve, tomando muita agua, um chá verde quem sabe... O gh pode até manter se quiser, e usaria o clemb como a carta na manga... Duvido que você não iria tirar retenção pra caramba (que pela unica foto foi o que mais percebi, voce retem facilmente) e também gordura. Quem sabe nem precisaria ciclar... O clemb segura bem a MM, com GH então... E se após isso não tiver satisfeita, jogaria só uma oxandrolona com deficit calorico e uma dieta ajustada, IMPOSSIVEL não obter o desejado... Ah e outra coisa, se seu objetivo do GH, a longo prazo, for pra se manter ''mais jovem'' saiba que 2UI é uma dosagem já ótima, nosso corpo produz de 0,5 a 1,5UI por dia, variando pra quem pratica exercicios fisicos e quem nao pratica, etc... Com 3UI só seria mais benéfico. Se tu pudesse me explicar td isso certinho eu te agradeceria.. problema é deixar de beber e sair de vez enquando.,, sobre o restante TO fazendo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora