pedroviski 15 Postado Dezembro 31, 2009 às 15:55 Autor Postado Dezembro 31, 2009 às 15:55 Opa valeu mano. Mas utilizarei colágeno de 1gr/cápsula por 30 dias, juntamente com 500mg/cápsula de centelha asiática (também parece ser mtu bom). E ambos serão manipulados, o preço de 30 cápsulas de 1gr de colágeno saiu por R$16,90 e 30 cápsulas de centelha asiática de 500mg saiu por R$15,00. Vou testar durante 1 mês pra testar, vamos ver se nesse meio tempo eu noto algum efeito.
Seph® 5 Postado Janeiro 4, 2010 às 09:54 Postado Janeiro 4, 2010 às 09:54 Boa Sorte ai pedroviski!!! depois comenta ai como foi! ~hugs Seph®
Monstroboy 8 Postado Janeiro 4, 2010 às 11:53 Postado Janeiro 4, 2010 às 11:53 Mas o meu problema não é pequeno galera, tenho estrias até no joelho, ombros, dorsais, praticamente no corpo inteiro. Sei que com o colágeno as estrias não desaparecerão, mas eu queria apenas dar uma melhorada na consistência da pele. EDIT: Rafa, quanto vc pagou nesse colágeno manipulado? Vem quantas cápsulas? Toma quantos mg/gr por dia? Valeu ae, aguardando mais respostas. Ae Pedroviski, existe um tratamento para estrias que é o tempo da vovó... você pode comprar um óleo, chamado de óleo rosa mosqueta (http://www.orientacoesmedicas.com.br/dicarosamosquetadrelko1.asp) (http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Oleo_de_Rosa_Mosqueta_Corporal_(15_ml)_Herbarium) isso ajuda a clarear estrias, quelóides e cicatrizes profundas. então, cara é mais um cuidado que você pode ter com sua pele aí. abraço, Monstroboy
Somnidrem 4 Postado Janeiro 5, 2010 às 17:02 Postado Janeiro 5, 2010 às 17:02 Faz um peeling quimico...eu tenho algumas estrias que me incomodam muito porque eu já fui roliço kkk... vou esperar alguns meses pra fazer o peeling mais outro tratamento que não sei o nome agora... abraço
Moderador Fefe 6174 Postado Julho 19, 2010 às 16:33 Moderador Postado Julho 19, 2010 às 16:33 Pedrão, Andei lendo esse tópico e como estou interessada no uso de colágeno, gostaria de saber se vc utilizou o produto e se sentiu algum tipo de melhoramento na pele. Aceito também respostas de membros que utilizam o colágeno por algum tempo.
HyDe 1 Postado Julho 19, 2010 às 20:09 Postado Julho 19, 2010 às 20:09 Aquela pomada Bepantol (acho que se chama assim) tem varios relatos positivos, alguem aqui ja usou?? Pente fino na estria por alguns minutos e dpois aplica a pomada. Mito?
RafaelTwin 26 Postado Julho 19, 2010 às 20:58 Postado Julho 19, 2010 às 20:58 Aquela pomada Bepantol (acho que se chama assim) tem varios relatos positivos, alguem aqui ja usou?? Pente fino na estria por alguns minutos e dpois aplica a pomada. Mito? Sinceramente, pra mim nao é mito e nem verdade. É a mesma coisa que misturar cafeína com creatina, saturação de creatina, em uns funcionam, e outros nao mudam nada. PS: Tem topico sobre isso no geral:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora