Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valeu mano. Mas utilizarei colágeno de 1gr/cápsula por 30 dias, juntamente com 500mg/cápsula de centelha asiática (também parece ser mtu bom). E ambos serão manipulados, o preço de 30 cápsulas de 1gr de colágeno saiu por R$16,90 e 30 cápsulas de centelha asiática de 500mg saiu por R$15,00. Vou testar durante 1 mês pra testar, vamos ver se nesse meio tempo eu noto algum efeito.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas o meu problema não é pequeno galera, tenho estrias até no joelho, ombros, dorsais, praticamente no corpo inteiro. Sei que com o colágeno as estrias não desaparecerão, mas eu queria apenas dar uma melhorada na consistência da pele.

EDIT: Rafa, quanto vc pagou nesse colágeno manipulado? Vem quantas cápsulas? Toma quantos mg/gr por dia?

Valeu ae, aguardando mais respostas.

Ae Pedroviski,

existe um tratamento para estrias que é o tempo da vovó...

você pode comprar um óleo, chamado de óleo rosa mosqueta (http://www.orientacoesmedicas.com.br/dicarosamosquetadrelko1.asp) (http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Oleo_de_Rosa_Mosqueta_Corporal_(15_ml)_Herbarium)

isso ajuda a clarear estrias, quelóides e cicatrizes profundas.

então, cara é mais um cuidado que você pode ter com sua pele aí.

abraço,

Monstroboy

Postado

Faz um peeling quimico...eu tenho algumas estrias que me incomodam

muito porque eu já fui roliço kkk... vou esperar alguns meses pra

fazer o peeling mais outro tratamento que não sei o nome agora...

abraço

• 6 meses depois...
  • Moderador
Postado

Pedrão,

Andei lendo esse tópico e como estou interessada no uso de colágeno, gostaria de saber se vc utilizou o produto e se sentiu algum tipo de melhoramento na pele.

Aceito também respostas de membros que utilizam o colágeno por algum tempo.

Postado

Aquela pomada Bepantol (acho que se chama assim) tem varios relatos positivos, alguem aqui ja usou??

Pente fino na estria por alguns minutos e dpois aplica a pomada.

Mito?

Postado

Aquela pomada Bepantol (acho que se chama assim) tem varios relatos positivos, alguem aqui ja usou??

Pente fino na estria por alguns minutos e dpois aplica a pomada.

Mito?

Sinceramente, pra mim nao é mito e nem verdade. É a mesma coisa que misturar cafeína com creatina, saturação de creatina, em uns funcionam, e outros nao mudam nada.

PS: Tem topico sobre isso no geral:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...