Seph® 5 Postado Dezembro 28, 2009 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 11:53 Bom, minha tia toma.. relata que a pele fica mais frirme mais sei lá.. eu sinceramente prefiro pasar um ólinho de amêndoas no banho toda noite.. até hoje não tive 1 estria sequer!! tomara que continue assim ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrRac 0 Postado Dezembro 28, 2009 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 13:18 colageno, quando ingerido de forma oral, nao é utilizado como colageno da maneira que se espera. Ele é digerido como uma proteina qualquer, nao chegando colageno alguma sua pele. Colageno Oral = Placebo E é comprovado isso mesmo q tu diz? Qual seria a melhor forma então? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Dezembro 28, 2009 às 13:27 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 13:27 colageno, quando ingerido de forma oral, nao é utilizado como colageno da maneira que se espera. Ele é digerido como uma proteina qualquer, nao chegando colageno alguma sua pele. Colageno Oral = Placebo fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Dezembro 28, 2009 às 14:02 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 14:02 fonte? Meu professor de Biologia disse a mesma coisa sobre o colágeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Dezembro 28, 2009 às 14:19 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 14:19 Acho que uma vantagem de quem ja foi gordo é que nao precisa se preocupar com estrias, a pele ja ta toda arrombada mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Dezembro 28, 2009 às 14:55 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 14:55 kkkkkkkkkkkk leandrão não perdoa!! "Deus perdoa, LeandroTwin, não!" ~hugs Seph® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 28, 2009 às 16:54 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 16:54 (editado) Acho que uma vantagem de quem ja foi gordo é que nao precisa se preocupar com estrias, a pele ja ta toda arrombada mesmo ahauhauhauhauahuahaa ri mtu aqui mas é bem isso mesmo Mas eu tenho um azar da porra... é muita estria, muita mesmo cara, nunca falei nada aqui no fóruma respeito até abrir esse tópico. @topic: vou testar o colágeno oral, vamos ver qq dá. A pele ficando mais "firme" já tá valendo. Editado Dezembro 28, 2009 às 16:57 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El-Touro 0 Postado Dezembro 29, 2009 às 04:56 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 às 04:56 Pedroviski, Tenho o Mesmo Azar que voce... A genetica da Minha pele é muito ruim. Usei Esse Colageno aki por um mes resultado = Nenhum . Tenho Bastante facilidade em ganhar estrias porem eu ainda tou muito acima do peso e issu ajuda. Colageno Oral = Placebo : Pode ate ser + issu deve ta dando uma grana lerda porque o que tem de produtos nessa area... Comprei o meu aki na cidade mesmo, tinha uns 10 produtos diferente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 31, 2009 às 04:05 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 às 04:05 Pedroviski, Tenho o Mesmo Azar que voce... A genetica da Minha pele é muito ruim. Usei Esse Colageno aki por um mes resultado = Nenhum . Tenho Bastante facilidade em ganhar estrias porem eu ainda tou muito acima do peso e issu ajuda. Colageno Oral = Placebo : Pode ate ser + issu deve ta dando uma grana lerda porque o que tem de produtos nessa area... Comprei o meu aki na cidade mesmo, tinha uns 10 produtos diferente... É tenso mesmo mano... acho que eu ganharia o Miss Estria Universo, minha pele é um lixo, mas eu nem me preocupo em surgir mais, pois creio que seja impossível, dada a quantidade que eu tenho (se bem que deve ter gente com mais estrias sim, eu devo estar exagerando). Amanhã vou encomendar colágeno 30 cápsulas de 1gr cada para durar 30 dias tbm, vamos ver qualé, se a pele ficar mais firme eu atingi meu objetivo. Mas uma pergunta: Qual seu peso, altura e quantidade de colágeno que tomou por dia durante esse 1 mês? Pergunto isso pq sou alto (1.90m) e pesado (90kg) então creio que deveria tomar uma quantidade maior pra surtir algum efeito. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El-Touro 0 Postado Dezembro 31, 2009 às 08:54 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 às 08:54 Ixi Man Esse titulo eu ganho facil... 1.96/ 139Kg Voce ta bem leve perto de Mim... o Colágeno que Usei (Gelamin) não informa a quantidade precisa de colágeno. No rotulo diz que cotem 8 Gramas de Proteina por Sache de 10 Gramas. + Eu Usei 20 Saches é não vi diferença nenhuma. Eu Comprei ele com duas Intensões a da pele e tabem a de forticar articulaçoes e etc. Não funciono pra nenhuma das duas. Quantos as estrias uma coisa que vem funcionando, Hidratante. Tu Saca Onde é o local que elas tão nascendo ou ja estão la e manda na area. Olha so o site que mostra um tipo de tratamento, o Site é bem pesado + tem muitas imagens. http://www.michellemarques-tratamentoparaestrias.blogspot.com/ Tem gente aew que praticamente some as estrias, como tem outros que o resultado não e tão bom + da pra ver que melhora e muito. Espero que sua suplementação de certo. Se de certo me diga qual colágeno foi usado Manipulado ou pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora