Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colágeno

pedroviski

Posts Recomendados

Atualmente não suplemento com nada (apenas Vitamina B e C da Sundown).

Minha pele é uma porcaria, fina, tenho um quadro severo de estrias (muitas mesmo). É um lixo, de resto, do meu corpo, não tenho o que reclamar. Estava pensando em incluir colágeno na minha rotina, com o objetivo de melhorar o aspecto da pele (dar uma maior consistência). Quando era pequeno comia por cinco marombeiros, demais mesmo, fui obeso até o início da adolescência (emagreci apenas com dieta, mas do modo errado, depois de um tempo aumentei o peso denovo, depois emagreci e aqui estou em hipertrofia).

Gostaria de indicações de marcas, saber de quanto é o preço em média e afins. Meses atrás fui numa loja de suplementos aqui da cidade e perguntei a respeito, apenas por curiosidade... Tinha colágeno em cápsulas que era mais barato e tinha um em pó que, se não estiver enganado, custava R$45,00 e durava por mês.

Algumas perguntas:

1 - O preço mencionado, tendo em vista a duração do produto, está bom? Muito caro? Muito barato? Razoável?

2 - Qual seria o melhor horário para tomar o colágeno (não tomo shake pós-treino)?

3 - Para quem já fez uso de colágeno, obteve resultados satisfatórios? Usou por quanto tempo? Comprou de que marca?

Valeu.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pow me apareceram umas estrias e a pele no biceps nao esticava nem a pau!

entao mandei manipular colágeno mesmo.. 500mg. e tomava 2x ao dia, e junto a ele tomava centelha asiática 250mg 2x ao dia tbm, ao acordar e ao dormir.

desde entao minha pele melhorou MUITO.

estica demais.. posso contrair o biceps e puxar pele que ainda guenta uns 42cm aqui iuashduiahse

faço uso continuo e nao pretendo parar nao!

Link para o comentário

Mas o meu problema não é pequeno galera, tenho estrias até no joelho, ombros, dorsais, praticamente no corpo inteiro. Sei que com o colágeno as estrias não desaparecerão, mas eu queria apenas dar uma melhorada na consistência da pele.

EDIT: Rafa, quanto vc pagou nesse colágeno manipulado? Vem quantas cápsulas? Toma quantos mg/gr por dia?

Valeu ae, aguardando mais respostas.

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Meu objetivo não é evitar as estrias, apenas dar uma consistência maior para minha pele. O que tinha de sair de estrias em mim já saiu.

Atualmente não suplemento com nada (apenas Vitamina B e C da Sundown).

Minha pele é uma porcaria, fina, tenho um quadro severo de estrias (muitas mesmo). É um lixo, de resto, do meu corpo, não tenho o que reclamar. Estava pensando em incluir colágeno na minha rotina, com o objetivo de melhorar o aspecto da pele (dar uma maior consistência). Quando era pequeno comia por cinco marombeiros, demais mesmo, fui obeso até o início da adolescência (emagreci apenas com dieta, mas do modo errado, depois de um tempo aumentei o peso denovo, depois emagreci e aqui estou em hipertrofia).

Gostaria de indicações de marcas, saber de quanto é o preço em média e afins. Meses atrás fui numa loja de suplementos aqui da cidade e perguntei a respeito, apenas por curiosidade... Tinha colágeno em cápsulas que era mais barato e tinha um em pó que, se não estiver enganado, custava R$45,00 e durava por mês.

Algumas perguntas:

1 - O preço mencionado, tendo em vista a duração do produto, está bom? Muito caro? Muito barato? Razoável?

2 - Qual seria o melhor horário para tomar o colágeno (não tomo shake pós-treino)?

3 - Para quem já fez uso de colágeno, obteve resultados satisfatórios? Usou por quanto tempo? Comprou de que marca?

Valeu.

Alguém sabe me responder essas perguntas, por favor?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...