pedroviski 15 Postado Dezembro 27, 2009 às 04:32 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 04:32 (editado) Atualmente não suplemento com nada (apenas Vitamina B e C da Sundown). Minha pele é uma porcaria, fina, tenho um quadro severo de estrias (muitas mesmo). É um lixo, de resto, do meu corpo, não tenho o que reclamar. Estava pensando em incluir colágeno na minha rotina, com o objetivo de melhorar o aspecto da pele (dar uma maior consistência). Quando era pequeno comia por cinco marombeiros, demais mesmo, fui obeso até o início da adolescência (emagreci apenas com dieta, mas do modo errado, depois de um tempo aumentei o peso denovo, depois emagreci e aqui estou em hipertrofia). Gostaria de indicações de marcas, saber de quanto é o preço em média e afins. Meses atrás fui numa loja de suplementos aqui da cidade e perguntei a respeito, apenas por curiosidade... Tinha colágeno em cápsulas que era mais barato e tinha um em pó que, se não estiver enganado, custava R$45,00 e durava por mês. Algumas perguntas: 1 - O preço mencionado, tendo em vista a duração do produto, está bom? Muito caro? Muito barato? Razoável? 2 - Qual seria o melhor horário para tomar o colágeno (não tomo shake pós-treino)? 3 - Para quem já fez uso de colágeno, obteve resultados satisfatórios? Usou por quanto tempo? Comprou de que marca? Valeu. Editado Dezembro 27, 2009 às 04:41 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Dezembro 27, 2009 às 04:44 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 04:44 pow me apareceram umas estrias e a pele no biceps nao esticava nem a pau! entao mandei manipular colágeno mesmo.. 500mg. e tomava 2x ao dia, e junto a ele tomava centelha asiática 250mg 2x ao dia tbm, ao acordar e ao dormir. desde entao minha pele melhorou MUITO. estica demais.. posso contrair o biceps e puxar pele que ainda guenta uns 42cm aqui iuashduiahse faço uso continuo e nao pretendo parar nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Dezembro 27, 2009 às 08:20 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 08:20 Tenho o mesmo problema q vc Pedroviski. Acompanhando resposta da galera também hehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 27, 2009 às 14:46 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 14:46 (editado) Mas o meu problema não é pequeno galera, tenho estrias até no joelho, ombros, dorsais, praticamente no corpo inteiro. Sei que com o colágeno as estrias não desaparecerão, mas eu queria apenas dar uma melhorada na consistência da pele. EDIT: Rafa, quanto vc pagou nesse colágeno manipulado? Vem quantas cápsulas? Toma quantos mg/gr por dia? Valeu ae, aguardando mais respostas. Editado Dezembro 27, 2009 às 14:50 por pedroviski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistake 9 Postado Dezembro 27, 2009 às 14:50 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 14:50 Já li por ai que essa forma de colágeno não é revertida propriamente para a pele. Mas tem gente que relata bem. Lhe aconselho a testar e ver os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAVARES88 0 Postado Dezembro 27, 2009 às 16:53 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 16:53 Para evitar estrias usa ZMA e óleo de peixe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 27, 2009 às 18:41 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 18:41 Meu objetivo não é evitar as estrias, apenas dar uma consistência maior para minha pele. O que tinha de sair de estrias em mim já saiu. Atualmente não suplemento com nada (apenas Vitamina B e C da Sundown). Minha pele é uma porcaria, fina, tenho um quadro severo de estrias (muitas mesmo). É um lixo, de resto, do meu corpo, não tenho o que reclamar. Estava pensando em incluir colágeno na minha rotina, com o objetivo de melhorar o aspecto da pele (dar uma maior consistência). Quando era pequeno comia por cinco marombeiros, demais mesmo, fui obeso até o início da adolescência (emagreci apenas com dieta, mas do modo errado, depois de um tempo aumentei o peso denovo, depois emagreci e aqui estou em hipertrofia). Gostaria de indicações de marcas, saber de quanto é o preço em média e afins. Meses atrás fui numa loja de suplementos aqui da cidade e perguntei a respeito, apenas por curiosidade... Tinha colágeno em cápsulas que era mais barato e tinha um em pó que, se não estiver enganado, custava R$45,00 e durava por mês. Algumas perguntas: 1 - O preço mencionado, tendo em vista a duração do produto, está bom? Muito caro? Muito barato? Razoável? 2 - Qual seria o melhor horário para tomar o colágeno (não tomo shake pós-treino)? 3 - Para quem já fez uso de colágeno, obteve resultados satisfatórios? Usou por quanto tempo? Comprou de que marca? Valeu. Alguém sabe me responder essas perguntas, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyler Durden 32 Postado Dezembro 27, 2009 às 21:56 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2009 às 21:56 Eu comprei no Mercado Público em pó, custou 15 reais o de 200g. Normalmente tomo 10g a noite, que é o recomendado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.charlie 1 Postado Dezembro 28, 2009 às 11:41 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 11:41 Comprei o colágeno da IntegralMédica o FXStack, salvo engano. Não recomendo. Muito ruim o sabor, não é barato e não ví nenhum resultado em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Dezembro 28, 2009 às 11:46 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 às 11:46 colageno, quando ingerido de forma oral, nao é utilizado como colageno da maneira que se espera. Ele é digerido como uma proteina qualquer, nao chegando colageno alguma sua pele. Colageno Oral = Placebo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora