Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Estranho isso Akilles.. Teve épocas que eu estava ciclando e não me alimentava direito, e nunca senti nada parecido..  A não ser quando usei trembolona, senti as mesmas coisas, sensação de desmaio, tontura, taquicardia, tudo junto..  Mas já fazem 2 anos isso.

Hoje nao ziquei, alias, mais ou menos... talvez psicologico, só sei que nao treinei tao pesado. Mudei o pre treino pra 600kcal (2h antes), com um pouco de gordura pra dar um time-release, coloquei 2 bananas 30min antes também.

Costumo aplicar todo dia (hj nao apliquei), 3-4h antes do treino e minha teoria é de que na hora do treino o coração acelera, o sangue "corre" e acaba dando um pico de EA no sangue, causando esses sintomas, hipoglicemia, etc... 

• Moderador
Postado

É raro ter hipoglicemia durante o treino, o que ocorre é justamente o contrário (mesmo em low ou zero carbo). A glicemia tende a subir e bastante. O que tu está sentindo é queda de pressão provavelmente. Aumente levemente a ingestão de sódio durante o dia. Podes também fazer um isotônico caseiro para usar intra-treino. Recomendo esse:

Postado (editado)
20 horas atrás, Stein disse:

corta a Dbol..

pode estar zoando o estômago.

e 25 mg dia não vão fazer diferença nenhuma..

desculpe se ja foi respondido, mais vc come antes de ir treinar.??

Sim 600kcal 2h antes, carbos de baixo IG com fibras e gorduras. 100kcal 30min antes (2 bananas)

20 horas atrás, MBD disse:

É raro ter hipoglicemia durante o treino, o que ocorre é justamente o contrário (mesmo em low ou zero carbo). A glicemia tende a subir e bastante. O que tu está sentindo é queda de pressão provavelmente. Aumente levemente a ingestão de sódio durante o dia. Podes também fazer um isotônico caseiro para usar intra-treino. Recomendo esse:

Não.. pressão depois deu um pouco alta até.. 13/7 (o normal da minha é 11/6 +/-)

Ontem eu constatei que provavelmente é "hipoglicemia" mesmo, senti mal novamente e decidi ir medir a glicose no meio do treino mesmo, deu 90, não é hipo mas eu estava ruim. Mandei 20g de dextrose e sarei o suficiente a ponto de conseguir terminar o treino, medi novamente só por curiosidade (5-10min depois) e ja estava em 100 a glicose.

Que tal um bicarbonato de sodio? tava mandando isso tb antes (removi, juntamente com quase todo o sodio da dieta por medo de subir a pressao)

---

Não sei se tem realmente a ver mas o fato é que fiz cutting por muito tempo, sempre comendo carbos de baixo IG, gorduras, com muita fibra (até mesmo suplementando). Tomei GH por muito tempo, MUITO acido alfa lipouco (~1000mg/dia), centella asiatica, cha verda, tomei metformina por uns tempos também.. VÁRIAS coisas que diminuem insulina do corpo e facilitam o uso de glicose.. minha teoria é que meu corpo se acostumou e agora que eu tripliquei a dose de eas no blast (+ dianabol que corta 70% de cortisol) e mudei completamente a dieta e tirei tudo isso, ele sofreu um baque. Mesmo os valores estando normal devo estar sensivel a insulina (ou pelo menos "não acostumado"). Faz sentido ou acham que não? 

Editado por Akilles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...