Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Todo dia no pós treino passo mal. Sensação de hipotensão/hipoglicemia, tirando o fato que eu meço ambos, pressão e glicose e dão normais. Pressão 13/7, glicose 90 e poucos. TODO santo dia isso. Eu termino o treino 100%, vou lá e tomo meu pós treino e puff, minutos depois me vejo deitado na cama esperando passar o mal estar logo.

Comecei o blast agora dia 13, saindo de um cruise.

Blast: 400mg testo/sem; 400mg deca/sem; 400mg bold/sem; 25mg diana/dia

Cruise: 200mg testo/sem; 100mg deca/sem

Exames pós cruise, tudo OK. (tirando a testo que deu 1280 (ref até 780)

Dieta de 3400kcal

Meu pré-treino é mandioca cozida com file de frango. (400kcal, 65g Carbo, 30g Prot.)

Meu pós é um shake de mamão, banana, dextrose, aveia e whey. (400kcal, 65g Carbo, 30g Prot.)

1h após o shake eu janto arroz branco com salada e file de frango (650kcal 80g Carbo, 65g Prot. 5g Gord.)

E é só uns 30 minutos após essa segunda refeição que começo a melhorar... 

O que será que é isso? 

Agradeço aí as ajudas!

Publicidade

Postado
Em 22/01/2016 at 14:08, Cap. Jhones disse:

Já tentou mudar a alimentação? Não comer tanto no pré treino?? Tenta ir pra academia sem comer, ou toma só whey pra ver..  Tenta não tomar esse mamão nem banana também, as vezes pode ser isso..

Acabei de fazer um outro pré-treino hoje. Tapioca com banana e whey (400kcal também 65g Carbo e 30g proteina), só que fiz 1h30 antes do treino e não 1h como era a outra. Acredito que tapioca, whey e banana é mais digerível do que mandioca, frango e aspargos.

No pós vou tirar o mamao e banana e mandar só Dextrose com whey também, e vou esperar uns 15min após o treino.

Também tirei o dianabol do pré-treino (alias, tirei hoje o dia inteiro)

Vou ver se treino menos hard-core também sem querer me explodir todo no treino.

Vamos ver no que dá.. 

Postado
42 minutos atrás, Akilles disse:

Acabei de fazer um outro pré-treino hoje. Tapioca com banana e whey (400kcal também 65g Carbo e 30g proteina), só que fiz 1h30 antes do treino e não 1h como era a outra. Acredito que tapioca, whey e banana é mais digerível do que mandioca, frango e aspargos.

No pós vou tirar o mamao e banana e mandar só Dextrose com whey também, e vou esperar uns 15min após o treino.

Também tirei o dianabol do pré-treino (alias, tirei hoje o dia inteiro)

Vou ver se treino menos hard-core também sem querer me explodir todo no treino.

Vamos ver no que dá.. 

Tenta uma coisa de cada vez, as vezes não é o dianabol.. Acho que se fosse ele você passaria mal em outros horários também.. Mas vai fazendo os testes e depois relata aqui

Postado
3 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Tenta uma coisa de cada vez, as vezes não é o dianabol.. Acho que se fosse ele você passaria mal em outros horários também.. Mas vai fazendo os testes e depois relata aqui

Esse negócio de comer menos no pré-treino não deu certo... já no terceiro exercicio de costas comecei a ficar "hipoglicemico", resolvi tomar 20g de dextrose intra-treino e "melhorei" (coloquei entre aspas pq n tenho certeza se foi a dextrose ou pq no final os exercicios sao mais de boa), chegou no fim do treino mesma coisa de sempre: tontura, boca seca, "hipoglicemia", aí mandei meu pós (sem banana e mamao, só dextrose) e em 30min ja tava bão. Acho que é falta de comida mesmo

Postado (editado)

Mano passei pelo mesmo problema, igualzinho, sempre depois do treino ficava malzao, minha mae ate falava que eu ia desmaia kkk

Mas no meu caso era pelo nivel do treino, como tava hormonizado acabava treinando muito pesado, e o corpo meio que nao tava acostumado, mais com o tempo passou sozinho man

tente nao treinar tao pesado pra ver oq da

Editado por Devil-Cry67
Postado
27 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Mano passei pelo mesmo problema, igualzinho, sempre depois do treino ficava malzao, minha mae ate falava que eu ia desmaia kkk

Mas no meu caso era pelo nivel do treino, como tava hormonizado acabava treinando muito pesado, e o corpo meio que nao tava acostumado, mais com o tempo passou sozinho man

tente nao treinar tao pesado pra ver oq da

Último blast que fiz la pra fev. do ano passado deu a mesma coisa, logo no começo também. 

Hoje nem treinei pesado, treinei igual treinava antes no cruise e mesmo assim deu zica, talvez tenha mais a ver com a alteração hormonal,s ei la, ou tudo junto. Só espero que passe logo. 

Vou relatando aqui 

Postado
21 horas atrás, Akilles disse:

Esse negócio de comer menos no pré-treino não deu certo... já no terceiro exercicio de costas comecei a ficar "hipoglicemico", resolvi tomar 20g de dextrose intra-treino e "melhorei" (coloquei entre aspas pq n tenho certeza se foi a dextrose ou pq no final os exercicios sao mais de boa), chegou no fim do treino mesma coisa de sempre: tontura, boca seca, "hipoglicemia", aí mandei meu pós (sem banana e mamao, só dextrose) e em 30min ja tava bão. Acho que é falta de comida mesmo

Estranho isso Akilles.. Teve épocas que eu estava ciclando e não me alimentava direito, e nunca senti nada parecido..  A não ser quando usei trembolona, senti as mesmas coisas, sensação de desmaio, tontura, taquicardia, tudo junto..  Mas já fazem 2 anos isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...