Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

Entendi. É pq já li pelo fórum que deixando ela de molho (algumas horas na água) preservaria as funções nutricionais que tem, pelo fato de ela pura ter uma "casca" dura, dificultando a digestão e tal.. Mas não sei se isso procede.

Ela é durinha sim mas eu mando cru mesmo kkkkk

Publicidade

Postado
35 minutos atrás, _brunno_ disse:

tô com 3~3.1k e o peso subindo. Não sei se é psicológico, mas visualmente ja estou meio retido(bate aquela velha bad) huaeauheau

Retido? Com baixo carbo? Está bebendo bastante água, de 3 a 4 litros ?

Postado
14 minutos atrás, LiFe disse:

Retido? Com baixo carbo? Está bebendo bastante água, de 3 a 4 litros ?

Acredito que eu esteja pecando nesse quesito. Ontem mesmo bebi pouquissima agua. To fazendo 3 refeiçoes/dia fico muito cheio entre elas e dificulta beber agua

Postado
19 minutos atrás, _brunno_ disse:

Acredito que eu esteja pecando nesse quesito. Ontem mesmo bebi pouquissima agua. To fazendo 3 refeiçoes/dia fico muito cheio entre elas e dificulta beber agua

O melhor indicativo de hidratação corporal é a cor do xixi.

Amarelo bem claro a transparente: Corpo bem hidratado

Amarelo médio a escuro: O corpo está pouco hidratado, por isso concentra a urina para eliminar menor água (e sais) possível.

Postado
1 minuto atrás, LiFe disse:

O melhor indicativo de hidratação corporal é a cor do xixi.

Amarelo bem claro a transparente: Corpo bem hidratado

Amarelo médio a escuro: O corpo está pouco hidratado, por isso concentra a urina para eliminar menor água (e sais) possível.

Sim, exatamente. Ja bebi 2L até agora, e até terminar o dia pretendo mandar mais 2, vamos ver...

Postado
Em 27/01/2016 at 10:50, EderCuer disse:

ficou aquela sensação de estar faltando algo.

Experimenta colocar creme de leite ou nata... Acho q vai combinar.

10 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Entendi. É pq já li pelo fórum que deixando ela de molho (algumas horas na água) preservaria as funções nutricionais que tem, pelo fato de ela pura ter uma "casca" dura, dificultando a digestão e tal.. Mas não sei se isso procede.

Depois de deixar de molho vc pode bater no liquidificador com qq shake ou suco.

O mesmo vale pra linhaça. O ideal é deixar de molho durante a noite, de manhã escorre a água numa peneira, deixa embaixo da torneira lavando os grãos. Depois bate com alguma coisa. 

Ao deixar as sementes de molho vc "acorda" o grão, inativando fatores inibidores do crescimento e ativando fatores de crescimento, que estão ali esperando pra semente germinar. Sementes acordadas tem maiores concentrações de vitaminas, são mais nutritivas. É só lembrar de deixar de molho antes =]

Postado

Uma coisa que eu estava fazendo a alguns dias é: Deixar elas de molho numa garrafa de 2L com pouca água, só pra hidrata-las, e quando elas inchassem~criassem o gel, enchia essa garrafa e ia bebendo ao longo das horas, mas não sei se essa é uma boa ideia ou se é melhor consumir as 20g num tempo menor em algum shake/alimento/fruta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...