Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Os 3 primeiros dias de dieta agressiva são relativamente tranquilos. Há até um aumento na disposição e estado de alerta - por questões evolutivas, é como se o organismo te deixasse mais apto a caçar e obter comida. Nos dias que se seguem há uma queda brusca, pois entramos em modo sobrevivência e há uma redução do metabolismo e no gasto calórico - há menos disposição e consequentemente gasta-se menos energia.

Essa coisa dos 3 dias é que levou o Lyle a fazer a Ultimate Diet 2.0 com 3 dias de cutting, com mais 2 dias de bulking e 2 de manutenção.

Publicidade

Postado

Como prometido, a foto atual depois do WF. Finalmente sai dos 3 digitos e fui para 99kg, a barriga de obeso continua quase a mesma e só mudou a parte superior como eu disse, então vou postar a foto só das partes que eu senti uma leve mudança, quase nada, afinal foram só 4 dias.

Spoiler

95n1n64.jpg

Peitoral começou a criar certa "marca" no centro, região dos ombros está marcado também e trapézio começou a marcar (falo marcar pq definir é meio escroto falar quando se é gordo). Biceps na segunda foto, antes era tudo um só e agora dá pra ver o biceps "saltando", é pouco mas é motivacional isso. Pernas na terceira foto, eu as flexionava e não conseguia ver nada, a perna só "vibrava" e eu não conseguia ver absolutamente nada, agora já consigo ver algo, como eu descrevi anteriormente outras partes, agora consigo ver a perna "marcada" kkk.

É isso ai por enquanto, vou seguir na LCHF agora e chegar até os 80kg que é meu objetivo final.

Postado
38 minutos atrás, Joex disse:

força e nois seguindo 

Se você for seguir mesmo vai ver que no dia 25 de janeiro ele abortou o jejum.

Postado
12 minutos atrás, Joex disse:

mas ele continua malhando etc, não e pq largou o jejum  , queremos ver todos melhores não importa o metodo :)

O que eu quis dizer é que ele näo vai mais relatar nada aqui. Esse tópico morreu. Caso ele for relatar alguma coisa sobre o treino dele ele irá criar um relato de treino.

O relato sobre o jejum da água já acabou. Näo tem mais o que acompanhar. Leia o relato dele completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...