Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde.

Há dois anos venho sofrendo com desânimo, cansaço físico e metal extremo, sono péssimo e baixo líbido.

Desde então venho tentando desvendar o que estaria ocorrendo comigo, pois tais sintomas sempre me incomodaram.

Cheguei atá a ser diagnosticado com TDHA, mas por conta do alto preço do medicamento (Venvanse - foi o único que me senti melhor), acabei parando de tomar.

Sou sedentário, mas sempre tentei realizar alguma atividade física. Sempre me matriculo e com duas semanas desanimo, não sinto vontade de prosseguir.

Após completar 30 anos, decidi ir ao endocrinologista para fazer check-up, e relatar todos esses problemas.

Após receber o resultado dos exames solicitados pelos médico, verifiquei  que minha testosterona esta abaixo da referência apontada pelo exame, dando o total de 162ng/dl e o SHBG (não sei o que é isso) também está abaixo do normal (valores de referência)

Ainda não retornei ao médico com os exames, pois a consulta será em fevereiro.

Gostaria de saber se todos esses sintomas estão relacionados com esses resultados e provavelmente qual o procedimento o médico ira adotar.

Outra coisa, a minha testo esta muito baixa para a minha idade?

Há algo que eu possa questionar e/ou solicitar do médico no dia da consulta? 

Quero ter uma vida normal, com ânimo, disposição, vigor e etc...pois acredito que estou muito novo ainda.

Publicidade

Postado

Há dois anos também.

Coincide em razão da época em que comecei a investigar o que estaria ocorrendo comigo (desanimo, cansaço, etc).

Fui diagnosticado, mas ainda tenho dúvidas sobre esse diagnostico.

3 minutos atrás, manoarroz disse:

Quando voce foi dignosticado com tdah?

Há dois anos também.

Coincide em razão da época em que comecei a investigar o que estaria ocorrendo comigo (desanimo, cansaço, etc).

Fui diagnosticado, mas ainda tenho dúvidas sobre esse diagnostico.

Postado

Talvez um tamoxifeno ajude, anda meio mal como você, comecei a tomar 20mg de tamox por 30dias e treinar pesado, me sinto bem animado, disposto melhorei em tudo, mas como já tem retorno com o médico aguarde a opnião dele.

Que tudo certo para você, já me senti mal pacas, sei como é, só quem passa sabe por isso sabe como é.

Postado
5 minutos atrás, MestreDosFrangos disse:

Talvez um tamoxifeno ajude, anda meio mal como você, comecei a tomar 20mg de tamox por 30dias e treinar pesado, me sinto bem animado, disposto melhorei em tudo, mas como já tem retorno com o médico aguarde a opnião dele.

Que tudo certo para você, já me senti mal pacas, sei como é, só quem passa sabe por isso sabe como é.

É horrível mesmo. Voa aguardar primeiro a consulta com ele, espero não me frustrar...

Postado
31 minutos atrás, breakinsaul disse:

O venvanse contribuiu com tudo isso dai. Venvanse é uma anfetamina, como todas as anfetaminas ele aumenta a concentracao de noradrenalina e dopamina na fenda sinaptica ou seja, voce ficou com a noradrenalina e a dopamina alta durante o tempo em que voce fez o uso do venvanse e com isso ocorreu um down regulation dos receptores e voce ainda parou de usa-lo se sente mal e cansado, normal, ja era de se esperar isso. Tudo em voce agiu em uma cascata em que um problema gerou o outro. Me diga em quais horarios voce tomava

Postado
7 minutos atrás, breakinsaul disse:

É horrível mesmo. Voa aguardar primeiro a consulta com ele, espero não me frustrar...

Tenho até um tópico aqui mano, eu tava me sentindo irritado, auto estima no fundo do poço, sem libido, falhando com a gata, com duas semanas de tamox já era outro, acho que já faz uns 15 a 18 dias e estou de boa, comecei a treinar com mais peso e focar em compostos dentro de minhas limitações. mas é isso ai, veja o que seu médico vai dizer, vou esta torcendo por você.

Postado (editado)

Ta muita baixa mano eu com 14 anos tinha 462mg/DL quando fui fazer o exame que a médica pediu. Se não me engano pra um adulto e de 190mg/dl a 770mg/dl .

Editado por Vinicius.N

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...