Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

blz, então   comprei uma  albumina  da naturovos 83% de proteina,  nunca tinha tomado albumina, fui tomar com água pura, cheguei ate a vomitar,  dai resolvi colocar um pouco de mel junto e o gosto melhorou de mais, agora vai de boa, tem algum problema nisso em adicionar mel com albumina? e outra  de manha eu mistura a albumina junto com uma refeição minha, tem algum problema ou e melhor tomar ela separada ? outra duvida quando misturo a a albumina  sobe +/- 2 metros de espuma,  essa espuma posso jogar fora ou tenho que consumir ela tbem ?  e  a ultima duvida, eu janto tarde então a janta fica sendo minha ultima refeição antes de dormi,  só que sempre na janta eu como  4 ovos cozidos, e vi  vários texto  aqui no forum falando que e sempre bom tomar a albumina antes de dormi, mas no meu caso como eu como  4 ovos cozido, fica descartado o consumo da albumina ou e bom mesmo assim tomar ela antes de dormi ?  

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...