Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, tudo tranquilo?

Tem um amigo meu indo pros EUA agora e tava pensando em pedir uns suplementos. Alguém aí já usou esse Double-T Sports NO Beta? Tava em dúvida entre ele e o NO Shotgun V.3. Sim, eu sei que o shotgun é um dos melhores mesmo. Mas queria saber qnt a esse double t-sports.

Tava pensando também em pedir uma Optimum Micronized Creatine Powder. Alguém aí já usou essa da optimum? Tem coisa melhor no mercado?

Abraços e valeu galera!

PS: Foi mal pela creatina, sei que tem em VÁRIOS tópicos, e nem precisa responder sobre ela não (foi só pra aproveitar o tópico). O grilo maior é o double t-sports mesmo.

Postado (editado)

ah mano , curti esse NO Beta ai não..

Se for usar algum N.O

tem 3 opções:

- Superpump

- Jack3d

- No shotgun v3.

esses ai são os mais vendidos.

Ja usei o nano vapor , no-xplode e Nitrix e não curti.

to usando o shotgun e to curtindo..

Esse jack3d ae , tenho uma vontade animal de usar.. mais não acho pra vender.

E o superpump , na verdade ele nunca me chamou tanta atenção , mais varias pessoas me falaram que ele é bom..Então apos tomar o jack3d , vou ver se compro um superpump pra ver qualé ;]

abraços!

Editado por Outlaw
Postado

NO Beta nao é pre-workout como Shotgun, SP250 ou Jack3d; ele é um NO mais parecido com Nitrix, com o objetivo de dar pump ao longo do dia. Eu particularmente nao gosto desse tipo de suplemento, sou muito mais um pre-workout. Mas se for isso mesmo que voce quer, é um bom suplemento para essa finalidade sim.

Postado

Tem mais de 50 avaliações com media acima de 9,0 então ruim não pode ser....

Eu tentaria por ser diferente.

Quanto a creatina da ON compre uma de 2kg e seja feliz.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...