Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11 DIA

Tirei o arroz novamente do almoço.

Colaterais:  as tremedeiras aumentaram.

*Me pesei hoje, to com 60,8kg -2,4kg até agora, acho que não vai dá pra fechar nos 5kg até o fim do ciclo :sad:

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Dpavier disse:

11 DIA

*Me pesei hoje, to com 60,8kg -2,4kg até agora, acho que não vai dá pra fechar nos 5kg até o fim do ciclo :sad:

Não vejo pq ficar triste!!! Se vc conseguir perder 3kg é praticamente 5% do peso inicial... Se pensando nisso em 15 dias é muito bom!!! 

Postado
9 horas atrás, Dpavier disse:

11 DIA

Faço das palavras do @Marcos...V as minhas, foco nas medidas!

Postado
53 minutos atrás, AugustoLP disse:

Faço das palavras do @Marcos...V as minhas, foco nas medidas!

10 horas atrás, Marcos...V disse:

Não vejo pq ficar triste!!! Se vc conseguir perder 3kg é praticamente 5% do peso inicial... Se pensando nisso em 15 dias é muito bom!!! 

Pois é, eu já to feliz com o que perdi, se não chegar no objetivo, vou mudar de tática, ir ajustando a dieta... até chegar lá!

Postado
29 minutos atrás, Leandro Müller disse:

Após encerrar o ciclo, continue com a dieta e foco no treino, vai continuar perdendo peso... So ter paciência e não perder o ritmo.

Exato, estou querendo fazer 15ON/15OFF/15ON 

Postado

12 DIA

Acordei com muuuita gripe e a garganta inflamada, provavelmente por conta do clima da minha cidade que muda de hora pra outra. Mas msm assim fiz o AEJ, pela manhã tomei vitamina C e no lugar das castanhas tomei uma xícara de café com leite desnatado. No almoço substitui por atum, verduras e um ovo cozido, a gripe piorou pela tarde e não fui treinar, tbm não to conseguindo comer NADA, a tarde comi 2 castanhas e na janta to querendo fazer aveia + leite.

Colaterais:  as tremedeiras diminuiram, as veias não estão mais dilatando e o coração tá mais acelerado, mas nada alarmante

Postado

Acordei bem melhor, andei dando uma pesquisada sobre usar o termo junto com clemb, não encontrei muita coisa, irei usar hoje antes do taek.

Postado
4 horas atrás, Dpavier disse:

Acordei bem melhor, andei dando uma pesquisada sobre usar o termo junto com clemb, não encontrei muita coisa, irei usar hoje antes do taek.

Oi @Dpavier, também tive baixas na saúde pegando pesado, faz parte do jogo e a maioria desiste, que bom que você está melhor e que vai seguir forte! É isso aí Guerreira!

Seguinte, que Termo exatamente esta querendo usar junto com o Clembu? Primeiro pergunto por curiosidade, mas também seria legal avaliar se vale a pena mandar agora ou se é melhor guardar para o Off...

Postado
Em 01/02/2016 at 22:57, Dpavier disse:

11 DIA

Serão 15on-15off-15on?

Como os amigos falaram, o peso que você perdeu está legal se considerar o tempo de ciclo de dieta.

Tenha consciência de que tudo leva tempo e no que diz respeito a dieta, carece de muita "consistência", ou seja, com clemb ou sem, se você se mantiver na dieta por bastante tempo, apenas fazendo os ajustes q se fizeram necessários com toda certeza ira continuar perdendo peso gradativamente até alcançar seu objetivo inicial.

Quanto a medição do BF inicial, foi feito com qual procedimento? Pergunto porque pela foto aparenta ter mais que 22% (considerando que a mulher tem um parâmetro de BF "considerado saudável" bem maior que o do homem).

Boa sorte e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...