Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Dpavier disse:

6 DIA

Fiquei sem pc ontem :(

Não fiz AEJ pq tava chovendo, o restante segui dieta e treinos.

Colaterais: As tremedeiras aumentaram!

* Já já posto a dieta com os macros :biggrin:

*Estou pensando em comprar abulmina, não to mais aguentando comer tanta clara, mas dizem que o gosto é horriveeeeeel

Eu tomava, no começo é susse, mas depois começa a dar ansia de vomito do gosto.. rs. e faz espuma pra caramba. Mas todo esforço existe recompensa, então manda vê.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Leandro Müller disse:

Essa dose de whey não ta errada?

+ 1 dose de whey isolado (P: 13 g/ C: 1,15 g/ G: 0 g)

so 13gr, normalmente o isolado da 27gr por dose de 30gr.

Coloquei dose no lugar de scoop :o, a dose do meu é 26g por dose(2 scoops) de 30g. Mas estou tomando 1 scoop só

Postado

7 DIA

Segui tudo conforme dieta e treino, e caminhei a noite.

Colaterais: As tremedeiras diminuiram um pouco, fora isso mais nada de colateral.

*Me pesei ontem e eliminei 2kg, acho que tá na média.

Postado
1 minuto atrás, Dpavier disse:

*Me pesei ontem e eliminei 2kg, acho que tá na média.

Está no caminho.

Segura a dieta que vai perder ainda mais ..

Postado

8 DIA

tomei 3ml, fiz AEJ e só metade da aula de taek, tava muito muuuuito cansada, a noite troquei os ovos por salmão.

Colaterais: As tremedeiras diminuiram mais ainda

Postado
1 hora atrás, Dpavier disse:

8 DIA

tomei 3ml, fiz AEJ e só metade da aula de taek, tava muito muuuuito cansada, a noite troquei os ovos por salmão.

Colaterais: As tremedeiras diminuiram mais ainda

Show de bola @Dpavier! Parabéns!

Você tem tirado medidas? Acho super bacana! No meu caso não perdí muito peso mas perdí muitas medidas, o que me deixou bem feliz... Talvez seja uma comprovação do que dizem sobre o clembu ter alguma capacidade anabólica. Se puder e quiser, acompanhe a medida do abdomem (região do umbigo), coxa e braço, são medidas fáceis de tirar que você consegue fazer sozinha...

Postado
Em 29/01/2016 at 14:05, AugustoLP disse:

Show de bola @Dpavier! Parabéns!

Você tem tirado medidas? Acho super bacana! No meu caso não perdí muito peso mas perdí muitas medidas, o que me deixou bem feliz... Talvez seja uma comprovação do que dizem sobre o clembu ter alguma capacidade anabólica. Se puder e quiser, acompanhe a medida do abdomem (região do umbigo), coxa e braço, são medidas fáceis de tirar que você consegue fazer sozinha...

Eu tirei no inicio, quero medir novamente só quando terminar o ciclo! :D

9 DIA

Não deu p fazer AEJ, mas treinei, e comi um docinho pra comemorar meu niver, rs.

Colaterais:  tremedeira de leve

* É uma boa eu voltar a tomar termogenico nesses ultimos dias pra potencializar? 

Postado

10 DIA

Fiz AEJ, aumentei p 4 ml, passei a noite lutando contra os doces de casa, rs, mas segui a dieta direitinho, e tirei o arroz no almoço.

Colaterais:  as tremedeiras aumentaram um pouco.

* Como tá na reta final já, vou tentar fazer AEJ todos os dias, minha meta é perder 5kg, me pesei no dia 7 e tinha perdido 2kg.

*O que vcs me indicam pra metabolismo lento? O meu já é superrrr lento e ficou mais ainda depois que comecei o ciclo

* É uma boa eu tomar termogenico nesses ultimos dias? O meu é o hardcore yellow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...