Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens criam aparelho para produzir vermes comestíveis em casa

Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, este tipo de novidade que hoje soa como alternativa, em poucos anos vai virar obrigação, não sei se meus bisnetos terão fácil acesso às proteínas tradicionais como nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o típico cara que prova de tudo. Se algum dia eu provar, gostar e for uma ba alternativa, financeiramente falando, vou amar os vermes!

Deve ficar bem crocante ele fritinho na banha...

Link para o comentário

Acho que eu sou o primeiro fresco a comentar aqui. Eu nunca teria uma ninhada de verme guardada em casa (consciente de sua existência).

Na moral, essas minas tem meu respeito mas pra eu experimentar um desses só em uma camisa de força kkkkkk

Link para o comentário

Acho que eu também não teria coragem. Mas por outro lado, já ingerimos tantos alimentos vindos de animais (vaca, porco, boi, galinha, etc..) que os vermes seriam apenas mais 1. E dependendo do gosto/benefícios, pode valer a pena. As vezes imagino o mundo da nutrição daqui 20~40 anos, pior ou melhor? Eis a questão.

Link para o comentário

Vale ressaltar, como as garotas já expuseram, nós já comemos insetos mas näo sabemos. =P

Em 21.1.2016 at 08:53, Torf disse:

Atualmente, "as pessoas consomem meio quilo de insetos ao ano sem saber, já presentes no chocolate ou em sucos de frutas"

Link para o comentário

Em ‎22‎/‎01‎/‎2016 at 18:00, Torf disse:

Vale ressaltar, como as garotas já expuseram, nós já comemos insetos mas näo sabemos. =P

"A ignorância é uma benção" pelo menos nesse caso kkkkkk

Pelo que eu já vi são permitidos até 60 pedaços de insetos a cada 100g de chocolates e achocolatados, mas ver o verme inteiro e vivo já é demais pra mim haushasuha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...