Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminação de gineco (relato)

Visitante

Posts Recomendados

Caraca, muito interessante o relato.

Eu tenho gineco unilateral que me incomoda demais, se bem me recordo tenho desde os 19 anos, hoje to com quase 22 anos. Teve uma epoca dos 19 aos 20 anos que eu tava com MUITA sensibilidade apenas no peito esquerdo. Ultimamente notei que a sensibilidade parou e aparece apenas de vez em quando, ou se tiver quente. Curioso é que nao sinto o tal caroço que todos falam, mesmo assim tenho quase certeza que é gineco por causa da sensibilidade e porque o mamilo incha no calor (apenas o esquerdo), nao sinto dores.

Qual opinião da galera, devo arriscar um protocolo com tamoxfeno ?

No topico do @Stein, ele recomenda começar com 40mg ate desinchar depois finalizar com 20mg, ja o Gabriel removeu com uma dose bem mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 hora atrás, MonsterFreak disse:

Eu tenho gineco unilateral que me incomoda demais, se bem me recordo tenho desde os 19 anos, hoje to com quase 22 anos. Teve uma epoca dos 19 aos 20 anos que eu tava com MUITA sensibilidade apenas no peito esquerdo. Ultimamente notei que a sensibilidade parou e aparece apenas de vez em quando, ou se tiver quente. Curioso é que nao sinto o tal caroço que todos falam, mesmo assim tenho quase certeza que é gineco por causa da sensibilidade e porque o mamilo incha no calor (apenas o esquerdo), nao sinto dores.

No topico do @Stein, ele recomenda começar com 40mg ate desinchar depois finalizar com 20mg, ja o Gabriel removeu com uma dose bem mais baixa.

No topico do hitch ele fala em 10mg-20mg.

Link para o comentário

4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Muito bom, quantas caixas de Tamox você comprou ao todo? 

foram 3 caixas de 20mg, aproveitei pra tpc tmb.

3 horas atrás, MonsterFreak disse:

Então, vale a pena tentar já que não é um medicamento tão caro. A dose foi baixa pq em mente eu queria apenas que não aumentasse durante o ciclo, acabou que ainda eliminou a gineco.

5 horas atrás, saintgraal disse:

parabéns amigo!

Vlw Saintgraal

Link para o comentário

8 horas atrás, MonsterFreak disse:

40 em caso de "caroço"

20 MG quando apenas inchaço ou sensibilidade..

Link para o comentário

Engraçado que a minha é parecida com a do rapaz na 2ª foto....quero dizer: não parece quase nada, em vez de ser só o mamilo é o peito todo bem pronunciado pra frente. Não sei só reduzindo BF resolve, mas me incomoda pra caralh#....

Mas é notável o resultado em vista da 1ª foto. O mamilo tava realmente estranho e melhorou muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...