Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gabriel, muitíssimo obrigado por ter postado isso, está sendo de grande ajuda pra mim que estou com ginecomastia igualzinha a sua. Você chegou a apertar pra ver se tinha secreção? Porque a minha tá um pouco dolorida, com caroço e se eu aperto sai um pouco de secreção, e eu já tinha ginecomastia puberal e tive uma piora com o efeito rebote do arimidex. 

Outra pergunta, ela regrediu com o tamoxifeno pro estágio que tava quando você era mais novo ou ficou ainda melhor? 

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

muito top, antes parecia um doce chamado teta de nega kkkk

1 hora atrás, Vinicius.N disse:

Que foda parabéns melhorou muito mesmo parecia aquelas teta de nega DS .

Ja ouvi muito isso rs

1 hora atrás, Joocar2 disse:

Gabriel, muitíssimo obrigado por ter postado isso, está sendo de grande ajuda pra mim que estou com ginecomastia igualzinha a sua. Você chegou a apertar pra ver se tinha secreção? Porque a minha tá um pouco dolorida, com caroço e se eu aperto sai um pouco de secreção, e eu já tinha ginecomastia puberal e tive uma piora com o efeito rebote do arimidex. 

Outra pergunta, ela regrediu com o tamoxifeno pro estágio que tava quando você era mais novo ou ficou ainda melhor? 

Não precisa agradecer, sei como é ter isso kkk.

Cara, não aperta esse caroço que tem dentro, isso só faz piorar. 

Regrediu completamente! 

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Joocar2 disse:

Apertar só piora. Faça um exame de estradiol e prolactina.

Postado (editado)
2 minutos atrás, MBD disse:

MBD pra ginecomastia que tá igual à da foto e também lactando, você sugere começar um tempo com dostinex e depois tomar tamoxifeno?

To com T, E e PRL altos porque to tomando clomid pra recuperar o eixo, mas a minha ginecomastia ficou ruim depois de ter tomado 40mg de tamox com arimidex, o arimidex me deu rebote forte, meu mamilo começou a arder, queimar, doer e ficou igual da foto. 

Editado por Joocar2
  • Moderador
Postado
2 minutos atrás, MBD disse:  

MBD pra ginecomastia que tá igual à da foto e também lactando, você sugere começar um tempo com dostinex e depois tomar tamoxifeno?

To com T, E e PRL altos porque to tomando clomid pra recuperar o eixo, mas a minha ginecomastia ficou ruim depois de ter tomado 40mg de tamox com arimidex, o arimidex me deu rebote forte, meu mamilo começou a arder, queimar, doer e ficou igual da foto. 

Para com o clomid e entra com 60mg de tamox, e pode mandar 1 dostinex e outeo dostinex depois de 1 semana. Segue com 60mg tamox ate melhorar, depois 40mg ate sumir bem e 20mg ate zerar. Sem prazo pra terminar.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...