Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminação de gineco (relato)

Visitante

Posts Recomendados

Salve galera, com 14 anos passei em um endócrino e recebi a confirmação de que tinha ginecomastia. O médico apenas disse que era normal pela idade e que era para voltar com 18 anos se não tivesse saído. Bom, com 15 anos resolvi começar a treinar e incomodava o fato do mamilo ficar marcado na camisa, então com 17 fui atrás de outro endocrino que disse que pelo fato de ter esperado tanto tempo sem medicação, só seria possível remover a gineco com cirurgia (fiquei puto com o primeiro médico que mandou esperar). Nao era uma opção entrar na faca pq estava planejando um ciclo que poderia trazer a gineco de volta ou ate mesmo pq não estava afim de perder massa ficando 1 mes em repouso. Comecei a ler sobre anastrozol, tamoxifeno, etc e em diversos relatos diziam que não serviria para gineco puberal, então resolvi tentar não esquentar a cabeça com a gineco e aceitar que teria isso pra sempre. 26/08 iniciei o ciclo e depois de umas semanas vi que tinha aumentado, comecei a tomar 10mg de tamox para evitar de aumentar mais, 2 semanas depois aumentei para 20 mg e levei até o final do ciclo. Para minha surpresa com 3 semanas mandando tamox, o caroço que tinha no mamilo estava bem menor, quase sumindo, porém com o mamilo inchadão ainda. Ao final do ciclo, não havia mais caroço e o mamilo estava totalmente normal, pequeno e sem inchaço. Esperei o tempo para iniciar a tpc e até hj continua normal, sem gineco. Bom essa é a experiência que eu tive, espero que sirva para alguém com ele problema!  Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É engraçado que alguns médicos querem fazer o melhor "pra eles".

Inúmeros casos já vi serem resolvidos com tamox e aromasin, vai entender.

Parabéns por ter conseguido melhorar o quadro de gineco, apenas controlar o estrogênio a partir de agora nos próximos ciclos que não volta mais.

Pelo meus estudos casos de gineco só não se resolvem com aromasin + tamox quando o caroço está apresentado por mais de 5 a 6 anos. Aí só com cirurgia, mas que de qualquer forma não é nada muito complexo, é uma cirurgia relativamente simples.

Abraço.

Link para o comentário

1 hora atrás, g3n3s disse:

É engraçado que alguns médicos querem fazer o melhor "pra eles".

Inúmeros casos já vi serem resolvidos com tamox e aromasin, vai entender.

Parabéns por ter conseguido melhorar o quadro de gineco, apenas controlar o estrogênio a partir de agora nos próximos ciclos que não volta mais.

Pelo meus estudos casos de gineco só não se resolvem com aromasin + tamox quando o caroço está apresentado por mais de 5 a 6 anos. Aí só com cirurgia, mas que de qualquer forma não é nada muito complexo, é uma cirurgia relativamente simples.

Abraço.

De fato, muito dizem que se resolverá apenas com cirurgia pelo fato de que vão ganhar bem em cima disso, visto o preço que é está cirurgia.

Link para o comentário

2 horas atrás, Iago. disse:

Me identifiquei com a sua história cara, estava pensando em entrar na faca, mas esse seu relato me deu uma esperança. Sentiu algum colateral com o uso do tamox?

Ao meu ver, acho que vc deveria tentar antes de entrar na faca. Colateral nenhum.

2 horas atrás, spartanzgod disse:

posta ai pra nois qto tempo de tamox foi, qual a dosagem e a quanto tempo ce tinha a gine já

Tinha a gineco desde os 14 anos. 

A dosagem foi durante o ciclo para evitar de aumentar, 10 mg tsd, não estava segurando aí aumentei para 20 mg 

Protocolo foi 

1-2 10mg 

3-10 20mg 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...