Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] O que tem de errado nessa dieta?

MiniFrango

Posts Recomendados

E ai galera, tudo bom? Poderiam me dar dicas do que implantar, acrescentar ou retirar da minha dieta? Tô fazendo pra ganhar peso, sou iniciante, ectomorfo e meu metabolismo é bem acelerado

7:40 Primeira Refeição: 4 claras, 1 ovo inteiro, 3 bananas, 75g de aveia em flocos

10:00 Segunda Refeição: Macarrão, Frango, meio tomade, 15g de aveia + 1 iogurte +1 maçã (Em média 200g de macarrão e frango)

12:20 Terceira Refeição  (Antes do treino): Batata doce + frango (em média 200g de cada)

Treino de 13:00 as 14:20 

14:40 Quarta refeição (após o treino): Mandioca (macaxeira), 4 claras, 1 ovo inteiro, 15g de aveia + 1 iogurte (Em média 200g de mandioca)

17:00 Quinta Refeição: Arroz Branco, Carne moída, + meio tomate, + 1 maçã

19:20 Sexta Refeição: Macarrão, Frango, 3 castanhas do pará + 1 maçã

21:40 Sétima refeição: Batata doce + frango (em média 200g de cada)

30 minutos após algumas dessas refeições ingiro 500ml de água totalizando em média 4 litros por dia

Estou fazendo algo errado? O que mudar? Obrigado pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, levando em consideração que a síntese proteica de um natural é de 8 a 10g por hora (dependendo do biotipo e vários outros fatores). NA MINHA OPINIÃO, eu diminuiria a quantidade de frango por refeição. Tipo, calcularia de 1,6 a 2,2g de proteína por KG. E dividiria da forma que cada refeição, pudesse aproveitar o máximo da proteína consumida sacas?

Link para o comentário

Calcule os macros,veja se está batendo o básico  (1,8 a 2g de proteina por kg/peso corporal e 1g de gordura por kg/corporal),calcule seu gasto e complete com carbo,o importante é apresentar um excedente calórico,ou seja,comer mais do que você gasta.

Toma multivitaminico?cuidado com as castanhas,contém muito selenio.

Eu to achando que tem muita proteína aí (posso estar errado,não contei),como eu disse,2g por kg está de bom tamanho,as gorduras são importantes também e a única fonte é das 2 gemas,muito pouco,adicione azeite,manteiga,bacon,frite o frango na gordura de porco,coma mais ovos inteiros,abacate e etc

Estude o que o corpo faz com proteina em "excesso" e verá que é inútil comer tanta assim dela.

Editado por Mateus~
Link para o comentário

Exatamente o que o Mateus disse. Para facilitar, dê uma olhada nesse artigo, é bem interessante. http://www.dietaemalhacao.com.br/calculando-seus-macros/#comment-538 Para montar a dieta, tem uma planilha aqui no fórum que da pra voce dividir e calcular direitinho. Abraços ai.

Link para o comentário

12 minutos atrás, Mateus~ disse:

Calcule os macros,veja se está batendo o básico  (1,8 a 2g de proteina por kg/peso corporal e 1g de gordura por kg/corporal),calcule seu gasto e complete com carbo,o importante é apresentar um excedente calórico,ou seja,comer mais do que você gasta.

Toma multivitaminico?cuidado com as castanhas,contém muito selenio.

Eu to achando que tem muita proteína aí (posso estar errado,não contei),como eu disse,2g por kg está de bom tamanho,as gorduras são importantes também e a única fonte é das 2 gemas,muito pouco,adicione azeite,manteiga,bacon,frite o frango na gordura de porco,coma mais ovos inteiros,abacate e etc

Estude o que o corpo faz com proteina em "excesso" e verá que é inútil comer tanta assim dela.

Obrigado amigo, seguirei suas dicas, irei calcular, vou comprar algumas cenouras amanhã e fazer uma salada de cenoura e tomate e vou adicionar azeite de oliva nela. Ps: A castanha também não é uma fonte boa de gordura assim como o amendoim? Não tomo multivitaminicos... Vc acha que 3 castanhas por dia é muito?

8 minutos atrás, Nature disse:

Exatamente o que o Mateus disse. Para facilitar, dê uma olhada nesse artigo, é bem interessante. http://www.dietaemalhacao.com.br/calculando-seus-macros/#comment-538 Para montar a dieta, tem uma planilha aqui no fórum que da pra voce dividir e calcular direitinho. Abraços ai.

Muito obrigado amigo, amanhã de manhã dou uma olhada, valeu mesmo!! Abração

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...