Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, beleza.

Tive a ideia de criar 4 suportes ao estilo daqueles de prateleiras para fazer o Supino/Agachamento na minha casa. O suportes esta uma imagem em anexo.

No entanto o rapaz da serralheria que eu fui disse que não aguentaria tanto peso, no inicio até aguentaria no entanto com o tempo não.

Alguém tem alguma ideia que possa dar para me ajudar?

Sem título 1.png

Publicidade

Postado

Da pra ti mandar fazer uns cavaletes com duas alturas, não sei se vou conseguir de explicar muito bem mas é como se fosse um cavalete com a altura necessária pra fazer o agachamento e dentro dele mais abaixo a altura para o supino.

Postado
Em 23/01/2016 at 19:42, FRES disse:

Da pra ti mandar fazer uns cavaletes com duas alturas, não sei se vou conseguir de explicar muito bem mas é como se fosse um cavalete com a altura necessária pra fazer o agachamento e dentro dele mais abaixo a altura para o supino.

Bom, fui lá e o rapaz da Serralheria me disse que muito provavelmente com o tempo os suportes irão se soltar e provavelmente enquanto os pesos estão neles então olhando algumas imagens na internet e se baseando em mim, fiz dois desenhos, um de um suporte e outro de uma banco.

Banco.png

Suporte.png

• 3 semanas depois...
Postado

Cara eu tenho suporte de madeira e cimento, atualmente eu agacho 160kg, e aguenta de boa.

Não sei se vc tem tempo, mas acredito que vale a pena fazer seu próprio suporte de agachamento, ou comprar/fazer um Power hack.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...