Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormônios Endógenos (Hormônios Produzidos Dentro Do Corpo)

Posts Recomendados

Postado

Q: Eu ouvi opiniões diferentes sobre o efeito do hormônio de crescimento sobre a composição corporal. Como você pode influenciá-la com treinamento e realmente faz a diferença?

A: Vamos discutir a produção de hormônios endógenos (hormônios ou seja, produzidos dentro do corpo) durante o exercício, em especial, a testosterona, hormônios anabólicos (T) e hormônio do crescimento (GH). Em geral, T é influenciada pela intensidade (quanto maior a carga, a T é mais produzido) e GH é afetado pelo intervalo de repouso (intervalos curtos de descanso induzir maior produção de lactato / acumulação que, por sua vez, promove um aumento na liberação de GH.) Obviamente, Se os ganhos de força são o seu objetivo, maior intensidade (com aumentos posteriores T) é necessária em seus exercícios. No entanto, se a composição corporal é uma prioridade, você deve procurar maximizar os níveis de GH como GH tem se mostrado um potente queimador de gordura. E como isso é feito? A pesquisa por Hakkinen e Pakarinen, 1993 mostram que 10 séries de 10 repetições com uma carga submáxima (70% 1RM) aumenta GH por vinte vezes! Esta é aproximadamente a mesma quantidade que é liberada no início do sono (que é porque é uma boa idéia tomar freqüente, sestas curtas para aumentar os níveis de GH durante todo o dia, mas não mais de uma hora. Você não quer entrar na fase REM, que poderia prejudicar o sono à noite.) programas de formação mais convencionais produzem apenas um aumento de dez vezes em GH, assim que o protocolo acima, com intervalos de descanso curto (60-90 segundos entre as séries) irá cortar a gordura em uma taxa surpreendente ... Se o estagiário pode tolerar isso! Digo isso porque esse tipo de treinamento irá provocar náuseas - e não um sentimento agradável a todos. As pessoas pensam que eu sou sádico e mal quando eu colocá-los através de tortura (e de certa forma, acho que eu sou), mas funciona!

Agora, é discutível se um efeito transitório na acima mencionada hormônios fará uma grande diferença. Além disso, as mulheres têm valores significativamente mais elevados de GH flutuando em torno de seus corpos, mas, ironicamente, têm maior nível de gordura do que os homens! Então, o que dá? Tudo que posso dizer é que às vezes a teoria ea prática não coincidem. Em teoria, uma maior produção de GH em seus exercícios não deve fazer muita diferença em tudo, mas, na prática, já vi este tipo de formação têm um grande efeito, independentemente do género. Se você quiser um exemplo, com este tipo de treinamento, eu tive um cliente (macho, mid 40's Drop) 30 quilos em 3 meses e vão de 28% para 21% de gordura corporal (que era uma redução total de 21 quilos de gordura corporal ) que nós trouxemos para os adolescentes, pouco depois, lá o tempo todo aumentando sua força (toda a força muscular e resistência maior pontuação, indicando um aumento na massa corporal magra.) Outro exemplo envolve uma mulher na casa dos 20's, que caiu 5 tamanhos (de 14 a 9) em apenas uma temporada (que é apenas 12 semanas!) Além disso, as implicações psicológicas, emocionais e sociais neste individuais eram enormes! Ela veio até mim com absolutamente zero de auto-estima, depressão grave, e praticamente nenhuma vida social para falar de ... depois de um tempo curto, tudo isso mudou. Agora, ela está em uma alta e constante e não vai fechar-se! Ela é uma pessoa totalmente nova e estou muito orgulhoso dela. De qualquer forma, voltar ao meu ponto original, atletas e culturistas que tomam GH exógeno (isto é, a partir de fontes externas) mostrar massa magra, com baixos níveis de gordura corporal tão existe algum apoio, embora limitado. A única maneira de saber é experimentar por si próprio. Mantenha um registro detalhado de suas medições (embora o espelho só irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber) e deixe-me saber como você tarifa.

Publicidade

Postado (editado)

Gostei do texto, acho que podemos procurar fazer o nosso treino da maneira que nos leve ao nosso objetivo usando essas variações e em cutting diminuir o intervalo e num bulk aumentar o intervalo e a carga. Obrigado, abraços.

Editado por bomberman100
Postado

Ótimo texto, só acho que não é off-topic =/

Gostei do texto, acho que podemos procurar fazer o nosso treino da maneira que nos leve ao nosso objetivo usando essas variações e em cutting diminuir o intervalo e num bulk aumentar o intervalo e a carga. Obrigado, abraços.

Nuss, tava sumido mano. Depois dá uma aparecida lá no chat!

Postado

Ótimo texto, só acho que não é off-topic =/

Pois é mano mas aki no forum não tem secção de hormonios por isso k eu pos aki,tava até pensando propor ao Bronco criar uma secção para artigos sobre os hormonios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...