Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores de cabeça ao treinar

Gilberto Filho

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Akilles disse:

Já tive isso. Parece que o musculo do pescoço ta "puxando" a cabeça inteira? Dói MUITO quando faz as repeticoes do exercicio em si? Se for isso, toma um musculare 5mg por uns 2 dias que vai sarar

Mano, a dor que eu sinto é quando meio que "libero" a concentração de força, ta ligado? Tipo quando você coloca muita pressão e depois volta com tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gilberto Filho disse:

Mano, a dor que eu sinto é quando meio que "libero" a concentração de força, ta ligado? Tipo quando você coloca muita pressão e depois volta com tudo

Sei, deve ser isso aí sim, vai na fé no musculare que em 2 dias ja sarou, de qualquer forma nao vai fazer mal vc tomar!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Akilles disse:

Sim, remedio normal. Relaxante muscular. Mas tem que ser esse em especifico. 

Obs: fui no medico quando tava com isso, ele falou que eu estava com um "nome complexo" e me receitou isso aí, disse que em 2 dias ja sarou, e sarou mesmo.

quando senti da primeira vez tomei remédio pra dor de cabeça normal e passou depois de um tempo, ai quando voltei pra tentar fazer o treino em outro dia... deu pau de novo e tomei outro comprimido. Tenho medo de tomar isso, sarar, voltar a treinar e sentir novamente :/

Link para o comentário

9 minutos atrás, Gilberto Filho disse:

quando senti da primeira vez tomei remédio pra dor de cabeça normal e passou depois de um tempo, ai quando voltei pra tentar fazer o treino em outro dia... deu pau de novo e tomei outro comprimido. Tenho medo de tomar isso, sarar, voltar a treinar e sentir novamente :/

Sara de vez, vai na fé. Digamos que "bugou" seu musculo do pescoço, está contraído, ao tomar o remedio ele "desbuga" e pronto. Remedio de dor de cabeça só vai sarar na hora.

Link para o comentário

Agora, Akilles disse:

Sara de vez, vai na fé. Digamos que "bugou" seu musculo do pescoço, está contraído, ao tomar o remedio ele "desbuga" e pronto. Remedio de dor de cabeça só vai sarar na hora.

realmente mano, obrigado. Aproveitando sua ajuda, onde posso encontrar umas receitas de dieta legais pra engordar? Tenho muitos problemas com isso rsrsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...