Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, surf disse:

Pequeno relato de como parei de fumar, talvez ajude.

1- li que muitas vezes o ato de ter uma coisa na mão era mais importante para sua mente que o ato de fumar

A partir daí troquei alguns cigarros (aquele depois das refeições que te deixa ainda mais lesado) por palitos de dente e ficava de bobeira chupando o palito fazendo q tava fumando.

Fui diminuindo os outros cigarros, outras vezes fumava metade e jogava fora. Fiz isso até zerar e ficar só com o palito.

Um certo dia o cérebro viu q eu tava pregando uma peça nele e nem precisava do palito.

----

Sobre chás to curtindo chá de cavalinha com gengibre e limão.

Cavalinha é mais diurético que chá verde...

ouvi falar mt  bem do chá de cavalinha... ele tem cafeina?

Publicidade

Postado

A primeira vez que tirei a cafeina da minha rotina foi quando meu problema com insônia começou a piorar.

Eu tomava uns 10 cafés espresso por dia (sem brincadeira), tomava junto pré treino, cafeína manipulada (2~3x caps de 300mg por dia).

Quando tirei fiquei praticamente um zumbi por 30 dias, agora tomo um café ou outro mas nunca muda nada.

O pré treino que comecei a usar tem 210mg e por enquanto é só o que eu uso.

Meus treinos sempre que são fodidos é pelo psicológico, nunca pela falta de estimulantes.

Postado
4 minutos atrás, KawaNx disse:

Uma coisa que não adianta é ate pior é você se privar de comer ou algo que contenha cafeina, nosso cérebro associa muito mas o gosto do café que a cafeina em si, Comer um chocolate não vai te dar vontade de tomar café ou tomar um copo de coca cola, A associação será muito maior no gosto doce e prazeroso do que na cafeina.

Tentar fazer duas coisas estressantes ao mesmo tempo ajuda a fracassar nas duas.

Interessante, então voltarei ao cacau. e talvez comprar um chocolate amargo para utilizar alguns quadradinhos no momento de muita dificuldade. 

4 minutos atrás, falange- disse:

A primeira vez que tirei a cafeina da minha rotina foi quando meu problema com insônia começou a piorar.

Eu tomava uns 10 cafés espresso por dia (sem brincadeira), tomava junto pré treino, cafeína manipulada (2~3x caps de 300mg por dia).

Quando tirei fiquei praticamente um zumbi por 30 dias, agora tomo um café ou outro mas nunca muda nada.

O pré treino que comecei a usar tem 210mg e por enquanto é só o que eu uso.

Meus treinos sempre que são fodidos é pelo psicológico, nunca pela falta de estimulantes.

Bom saber que alguém conseguiu e eram tão prejudicado internamento como eu. 

Postado

O ponto é cortar de vez, essa de ficar com pouco café só vai te foder.

Ou você corta de vez, por pelo menos uns 30-60 dias, ou nem tenta.

Seu corpo vai ficar lembrando da cafeína toda vez que você colocar um café na boca, ai já viu.

É dependência química, evite o primeiro gole.

Postado
4 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Interessante, então voltarei ao cacau. e talvez comprar um chocolate amargo para utilizar alguns quadradinhos no momento de muita dificuldade. 

Quanto mais doce menos cafeina tem, Não sei se está em dieta regrada e tudo mais tenta ficar um tempo comendo o que quiser ate você se sentir livre do café.

Postado

Sou viciado em cafeina, ja fui viciado em Efedrina, sim tomava 5 comprimido de franol por dia ( começei com 1 comprimido e fui aumentando quando me deparei estava tomando 5 as vezes 5 comprimidos) eu era Obeso no fim do vicio estava pesando 58kg kkk.

Hoje parei com tudo mais o bendito café continua, 1 garrafa de de cafe de manha.

Hoje ta tudo normalizado com vicio da efedrina ja estou bem mais pesado.

Postado
10 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Boa, é o que estou fazendo com bebidas quentes, o chá de canela e camomila. No caso de canelinha que é diurética vou evitar, pois cafeina é diuretica e preciso recompor o corpo, inclusive to pensado em aumentar por enquanto a ingestão de sódio e tb de potássio. 

Vit. C vou aumentar para 4gm dia. dividido em doses de 500-250mg. Ingiro como se fossem balas. 

Tem outros sais que tbm são eletrólitos, acho que cloreto de magnésio iria bem no seu caso.

11 minutos atrás, vizudo disse:

ouvi falar mt  bem do chá de cavalinha... ele tem cafeina?

pelo q eu li não tem.

Postado
9 minutos atrás, falange- disse:

O ponto é cortar de vez, essa de ficar com pouco café só vai te foder.

Ou você corta de vez, por pelo menos uns 30-60 dias, ou nem tenta.

Seu corpo vai ficar lembrando da cafeína toda vez que você colocar um café na boca, ai já viu.

É dependência química, evite o primeiro gole.

Sem chance cara, cheguei a ficar 4 dias sem ir ao banheiro e com dores absurdas. Da forma que esta indo tneho progredido bem. Creio que cada pessoa é uma pessoa. Ja vi relatos de ex viciados de cocaina que no hospital de recuperação os médicos ministravam doses de cocaina e iam tirando aos poucos. 

Postado

Tomei cafeína e franol por um tempo mas nunca tive esse problema de me viciar, eu tomava 2 comprimidos de cafeína de 250 Mg por dia.

Já a minha esposa, que fazia a mesma dieta que eu, não consegue ficar sem cafeína, ela diz que não rende no trabalho dela se não tomar (psicológico é foda), isso acabou me preocupando e estamos reduzindo gradativamente a cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...