Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/01/2016 at 00:20, Leticia Lelis disse:

Efedrina + Cafeína + Piracetam... Algo mais?

rss

Termina oq vc ta fazendo, quando for mudar de estratégia vc pensa oq precisa suplementar.

Na verdade o Piracetam é uma vitamina para o cérebro, aumenta capacidade cognitiva e indice de atenção, não tem haver com musculação, eu comentei por pensar que talvez a cafeina pudesse mudar alguma coisa..

Postado (editado)
11 horas atrás, yg0r disse:

Na verdade o Piracetam é uma vitamina para o cérebro, aumenta capacidade cognitiva e indice de atenção, não tem haver com musculação, eu comentei por pensar que talvez a cafeina pudesse mudar alguma coisa..

Já experimentei alguns nootrópicos e não consegui nada parecido com a cafeína haha

--

Alguém que tem gastrite sabe uma dose "tolerável"?

Editado por netflat10
Postado
44 minutos atrás, netflat10 disse:

Já experimentei alguns nootrópicos e não consegui nada parecido com a cafeína haha

--

para qual fim você está comparando?

Postado
1 hora atrás, netflat10 disse:

--

depende do nivel de gastrite, tenho gastrite leve, bebo bastante cafe e as vezes mando 420mg em caps, nunca deu nada demais. Só não sou louco de fazer isso em jejum.

Postado

Misturar cafeina com nootrópicos é pedir para se lascar no médio e longo prazo. Se prepare para desregular todo seu eixo hpp/hpa e ter seu SNC completamente ferrado. 

Se quer algo para melhorar a cognição, a atenção, use l-tirosina, e principalmente como se fosse um tratamento, inicie com doses mais altas depois diminua até tirar. Pode juntar com Taurina, Selênio e por ultimo L-triptofano. Tome a Tirosina, Taurina e Triptofano em jejum, pois se for para tomar com barriga cheia dá quase no mesmo que manter a dieta hiperproteica. 

Postado (editado)
1 hora atrás, darkjedi disse:

depende do nivel de gastrite, tenho gastrite leve, bebo bastante cafe e as vezes mando 420mg em caps, nunca deu nada demais. Só não sou louco de fazer isso em jejum.

100mg cmg ja dá uma dor do krl

Será q pode ser a cápsula? Antes eu usava 450mg mas era comprimido

1 hora atrás, yg0r disse:

para qual fim você está comparando?

Eu usava pra estudar

Editado por netflat10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...