Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
8 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Li que inhame é, tomo ele em suco. 

Inhame cru?

Será q tem amido resistente? Se sim, é super benéfico.

Já tomei suco com inhame cru (nos dias malucos de jejum de sucos) e gostei bastante. Fica bem gostoso, combina com tudo!

Sobre a tal depuração... acho um conceito bem vago. Na prátia eu avalio a maldita celulite. Se tá diminuindo, to depurando bem... rss E pra isso não tem coisa melhor que centella asiática (fácil de achar) e os diuréticos todos (hibisco, cavalinha, cabelo de milho...)

Editado por Leticia Lelis

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Ae galera mais um dia com zero de cafeina. 

Ainda não cheguei nesse nível... :(

Hj, dia 3... Tomei café 4x (2 de manhã e 2 de tarde).

Com isso fiquei menos lenta, o trabalho rendeu mais, mas foram 200mL no total, quando eu queria mesmo é ter parado nos 50ml.

Paciência. Amanhã vou tentar ficar em 50 mililitrozinhos...

Postado

Já cheguei a tomar bastante café, hoje só de manha, mas no momento atual estou mandando de 200 a 400 mg como pré treino, não acho que  vou ter problemas de largar depois e não me considero viciado.

Postado

Eu nunca gostei de café,acho o gosto horrível.

Mas se eu tento ir treinar sem tomar minha cápsula de cafeina,o treino nao rende nada,eu canso em 15 minutos e vou pra casa....Já faz 2 anos que treino tomando cafeina,e nao me vejo parando tão cedo huahuahuahuhauhuah

Mas sempre tomo no máximo 420mg,nao vejo necessidade de passar disso...

Postado
4 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Inhame cru?

Será q tem amido resistente? Se sim, é super benéfico.

Já tomei suco com inhame cru (nos dias malucos de jejum de sucos) e gostei bastante. Fica bem gostoso, combina com tudo!

Sobre a tal depuração... acho um conceito bem vago. Na prátia eu avalio a maldita celulite. Se tá diminuindo, to depurando bem... rss E pra isso não tem coisa melhor que centella asiática (fácil de achar) e os diuréticos todos (hibisco, cavalinha, cabelo de milho...)

Do que eu conheço do inhame o efeito dele é depurativo mesmo, tanto que quando se é adolescente com espinhas recomendasse o elixir de inhame para limpar. Limão em jejum tem efeito parecido, e alho cru antes de dormir tb. Creio que o fato está em consumir certos alimentos crus, por exemplo batata crua dizem que é ótimo para o estomago e limpar o intestino, cebola crua é antiinflamatória, e por ai vai. 

Dos ch´as cavalinha eu conheço, hibisco tenho e tomo as vezes, centella nunca vi nas pratileiras, vou procurar dente de leão. O coentro começarei a adicionar no suco de repolho com limão, gengibre e couve. 

4 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Ainda não cheguei nesse nível... :(

Hj, dia 3... Tomei café 4x (2 de manhã e 2 de tarde).

Com isso fiquei menos lenta, o trabalho rendeu mais, mas foram 200mL no total, quando eu queria mesmo é ter parado nos 50ml.

Paciência. Amanhã vou tentar ficar em 50 mililitrozinhos...

Pior que é assim, vc sente algo que te puxa ao café, dai toma e a vida é outra. Isso significa que o corpo ta sim viciado rs, precisa limpar e se libertar disso. Tomar café por gostar é uma coisa, ser dependente dele para ter uma vida "normal" e produtiva é outra. Por isso entrei nesta odisséia. 

4 horas atrás, Faabs disse:

Eu nunca gostei de café,acho o gosto horrível.

Mas se eu tento ir treinar sem tomar minha cápsula de cafeina,o treino nao rende nada,eu canso em 15 minutos e vou pra casa....Já faz 2 anos que treino tomando cafeina,e nao me vejo parando tão cedo huahuahuahuhauhuah

Mas sempre tomo no máximo 420mg,nao vejo necessidade de passar disso...

Se vocˆe necessita dela para treinar é pq s eu SNC já está prejudicado e seu corpo viciou e prejudicou a hipofise e hipotálamo, é triste mas é a realidade. E isso é péssimo para o corpo em todos sentidos. Eu tentaria diminuir aos poucos até parar, pois se não for uma pessoa controlada de 420 vira 1200 em breve, vai precisar para estudar, trabalhar e etc... Digo isso pois eu não comecei com 3 jarras térmicas, mas cheguei ao ponto.  O correto era que a cafeina te desse um UP, que de 1h tivesse vontade de treinar 3h, e não que ela somente te colocasse em um estado "normal", quando a cafeina é necessária para fazer o comum então o vicio é certo.

4 horas atrás, yg0r disse:

Já cheguei a tomar bastante café, hoje só de manha, mas no momento atual estou mandando de 200 a 400 mg como pré treino, não acho que  vou ter problemas de largar depois e não me considero viciado.

Se vocˆe deixa de tomar pr´e treino vocˆe sente alguma diferença? Se sente mais letárgico, se sim, já bugou o corpo, igual falei acima. 

Postado

Eu ainda não deixei de toma-la, fazem duas semanas que iniciei o protocolo Efedrina+Cafeina, mas vou prestar atenção quando o fizer

.

Isso é meio offtopic, mas caso alguem tenha alguma informação que possa ser de ajuda seria bacana compartilhar

Estou pensando em adquirir um medicamento nootrópico (piracetam), sera que ocorre algo se o mesmo for usado com a cafeina?

Postado

Tirei 2 sisos ontem, aí foi 1 xícara ontem antes de ir arrancar, e hoje nenhuma xicarazinha.

Nem senti efeitos de nada, acho que não to viciado sei lá porque, sendo que tomo 5~8 xícaras por dia, será que é porque tomo com leite?

Postado (editado)
11 horas atrás, yg0r disse:

Eu  iniciei o protocolo Efedrina+Cafeina,.

Estou pensando em adquirir um medicamento nootrópico (piracetam), sera que ocorre algo se o mesmo for usado com a cafeina?

Efedrina + Cafeína + Piracetam... Algo mais?

rss

Termina oq vc ta fazendo, quando for mudar de estratégia vc pensa oq precisa suplementar.

11 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

será que é porque tomo com leite?

Não. A cafeína só fica diluída no leite.

To no dia 4 no coffee, ainda na fase de redução.

Tomei mais café que ontem, uns 300mL. Mas é sexta, pretendo ficar os 2 dias do fds sem café.

Os carbos ficaram em torno de 150g (50g a mais que minha dieta). Apetite diminuiu, e voltou ao normal hoje. Tomei o cuidado de não comer farinha de trigo, que sei que aumenta meu apetite terrivelmente. Desde que comecei foram 700g de pão de queijo O.o

Não notei queda do rendimento do treino, notei alguma diferença, e consegui progredir alguma coisa mesmo sem o café. Dá pra dizer q não mudou nada na hora de treinar.

Editado por Leticia Lelis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...