Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plantas Para Aumentar A Testosterona E Pra Outras Coisas Mais!

Posts Recomendados

Postado

Se quiser aumentar testosterona pode fazê-lo naturalmente, e aqui temos selecionados 5 ervas que vai fazer isso mesmo, bem como aprimorar a sua saúde sexual e bem estar global, ao mesmo tempo.

Testosterona é chave da hormona sexual masculina e diminui à medida que idade, vendo-nos perder o desejo sexual e geralmente sapping energia níveis. Claro, você é aquilo que você come e se alimentam seu corpo o direito alimentos, você pode rolar para trás os anos e sente-se mais activa e sexual.

Vamos dar uma olhada nas ervas que podem ser todos temos de agir rápido o melhor remédio herbal sexo - aqui estão.

Horny Goat Weed

Um grande nome da planta e é um dos melhores naturais libido potenciadores você pode começar. Não só aumenta níveis de testosterona, mas também aumenta níveis de óxido nítrico.

O óxido nítrico é uma substância química que permite a edificação de ter lugar. Ele relaxa os vasos sanguíneos e expande o suficiente, então um aumento da quantidade de sangue, podem entrar, o pênis inchar e criar uma ereção. Sem óxido nítrico, o suficiente, você nunca vai ter uma ereção, por isso ele topping up é vital.

Horny Goat daninhas também combatem o stress, um assassino conhecido paixão e elevadores níveis de energia do corpo, para colocá-lo na onda de sexo.

Mucuna pruriens extrair

Esta erva tem sido comprovada em testes médicos para ter anabólica do hormônio do crescimento e propriedades estimulantes. O efeito anabólico da testosterona aumenta a erva. Os elevados níveis de l-dopa nas sementes de mucuna são convertidas para a dopamina, que permite a liberação de testosterona pela glândula pituitária. L-dopa e dopamina também atuam como inibidores da prolactina. Altos níveis de prolactina são surpreendentemente, o pensamento de ser responsável por 70-80% das falhas de ereção nos homens.

Ginseng

Esta é uma erva popular erva e água tônica recente pesquisa médica demonstrou que ajuda a aumentar a testosterona também. Além disso, não oferece algumas outras vantagens para a saúde, incluindo-chave:

Melhorar a circulação sanguínea, que é um elemento-chave do desejo sexual por bombear sangue para os órgãos genitais e libido depende de um forte fluxo sanguíneo para o pénis em que o óxido nítrico deixa-la entrar. Ele também trabalha para aumentar a energia, aumentar a contagem esperma, esperma saudável e ajuda a manter a curar órgãos sexuais.

Ali Tongkat Extract (Eurycoma longfolia)

Esta erva tem sido utilizado há milhares de anos para ajudar a tratar fadiga, perda de conduta sexual, e de impotência.

Contém super óxido dimutase, um anti-oxidante que inibe a reação em cadeia de radicais livres que danificam o corpo O Glygopeptide compostos bioativos contidos tiverem sido comprovada para aumentar a testosterona livre e redução nos níveis de SHBG inúmeros testes médicos. Finalmente, Ali Tongakat ajuda a manter espermatozóides saudáveis, aumenta esperma contagem, motilidade e tamanho.

Aumentar a testosterona é naturalmente muito mais barata que a testosterona substituição, e é também a fazê-lo como a natureza pretendia.

obs:tenho muitos artigo para postar aki, artigos sobre suplementos bloqueadores de minostia e outros mais, um dia desses quando tiver mais tempo eu posto pra vcs.

abraços

Publicidade

Postado (editado)

Poxa, valeu cara, seus artigos são realmente MUITO bons. Só falta colocar a fonte (quando você tiver, é claro). Mas to gostando bastante e acompanhando TODOS os posts! ;)

Dei uma pesquisada nessa Horny Goat Weed, não achei nada + barato de R$ 150! :|

Editado por Raphael Silva
Postado

Duvida que tenho dessas plantas...

São as formas de venda dela, ou seja,

Eu queria encontrar elas puras, mais vejo que vende em faarmacias, como tribulus, ou em casas naturais, porém, sempre me parece um processo de industrialização muito alto, que tem adição de outras coisas.....

Postado

bom mesmo seria colocar a fonte.

vejo muito dessa Horny Goat Weed nos forums gringos, pelo que dizem parece ser boa, tb vejo um pouco sobre eurycoma, mas há divergencia de opinioes.

Postado

Ola pessoal...

alguem saberia me dizer qual eh a dosagem correta pra manipular o "Mucuna pruriens"??

Aque na minha cidade eles manipulao so q precisao das dosagem, alguem saberia me dizer??

Achei em alguns sites q em uma capsula contem

400mg de Mucuna e 15% L-dopa

e outro com

100mg de Mucuna e 60% L-dopa

qual a melhor seria??

vlw

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...