Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enantato de testo + Boldenona) [10 semanas]

Posts Recomendados

- 26 anos
- 1,74m
- 74kg

- 39cm de braço
- bf 11%
- Tempo de treino 10 anos (comecei aos 16 com absurdos 47kg e 25cm de braço)
- Objetivo- Hipertrofia, ganhos secos ou brutos...
- Estrutura do ciclo

1-6 Durateston 500mg/sem

7-10 Enantato de Testosterona 500mg/sem

3-10 Stanozolol 50mg tds
10-13 Oxandrolona

Salve galera, fazer um resumo aqui do meu histórico e das idéias que eu tive.. vamos lá...

Em agosto do ano passado fiz um ciclo de 10 semanas com Cipionato de testo, deca e oxandrolona, ao fim da tpc obtive 6kgs, achei satisfatório, estou pretendendo fazer um novo ciclo na mesma época do ano, pra dar um descanso pro organismo... então só pretendo começar esse ciclo em agosto de 2016...

Inicialmente pensei em mandar a durateston por 10 semanas, mas li que a partir da sexta semana ela não continuaria a dar resultados, a não ser que se aumentasse a dosagem, por isso pensei em mandar o enantato da sétima á decima semana...além disso vou mandar satano a partir da terceira semana e Oxandrlona entre a ultima dose de testo e o inicio da tpc ( li que ajuda a manter os ganhos )

Enfim, estou totalmente aberto a sugestões, assim que estiver tudo decidido já começarei a comprar os venenos pra em agosto já está com tudo em mãos..

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- Testo é testo, é tudo igual. Ela vai fazer efeito em uma, duas 10 ou 50 semanas. Enquanto houver testo alta, você terá os benefícios da testo alta, ok?

- Dura é uma péssima opção devido aos inúmeros picos de estradiol. Caso tenhas experiência em dosar isso, ok, do contrário faça o protocolo todo com enantato ou cipionato. É mais fácil de controlar;

- Eu não sou a favor do uso de stano, acho que traz mais colaterais que benefícios e, além de tudo, dá uma bela zoada no perfil lipídico. Tem que estar com a dieta MUITO em dia para não ter problemas depois;

- Fazer ponte com a oxandrolona até a TPC é algo muito inteligente, prossiga com isso. Qual dose vai usar?  Faltou informar;

- Use um anastrozol (0,5mg dsdn) desde a primeira semana até a última aplicação e, até a tpc, vá desmamando a dose (aumente um dia de intervalo a cada dose).

Link para o comentário

14 minutos atrás, MBD disse:

- Testo é testo, é tudo igual. Ela vai fazer efeito em uma, duas 10 ou 50 semanas. Enquanto houver testo alta, você terá os benefícios da testo alta, ok?

- Dura é uma péssima opção devido aos inúmeros picos de estradiol. Caso tenhas experiência em dosar isso, ok, do contrário faça o protocolo todo com enantato ou cipionato. É mais fácil de controlar;

- Eu não sou a favor do uso de stano, acho que traz mais colaterais que benefícios e, além de tudo, dá uma bela zoada no perfil lipídico. Tem que estar com a dieta MUITO em dia para não ter problemas depois;

- Fazer ponte com a oxandrolona até a TPC é algo muito inteligente, prossiga com isso. Qual dose vai usar?  Faltou informar;

- Use um anastrozol (0,5mg dsdn) desde a primeira semana até a última aplicação e, até a tpc, vá desmamando a dose (aumente um dia de intervalo a cada dose).

+1

vou apenas discordar de uma coisa, a ponte até a tpc é otimo, mais usar oxan por apenas 3 semanas é bobagem..

independente da dose..

Link para o comentário

3 horas atrás, MBD disse:

3 horas atrás, Stein disse:

+1

vou apenas discordar de uma coisa, a ponte até a tpc é otimo, mais usar oxan por apenas 3 semanas é bobagem..

independente da dose..

Pow galera, obrigado pela colaboração aí...vou então de Enantato do inicio ao fim, quanto a stano, que droga colocar no lugar dela?

e sobre a dose da oxandrolona, seria 60mg tsd

Link para o comentário

3 minutos atrás, SPhysique disse:

No lugar do stano eu colocaria Nandrolona(deca)... Ou até mesmo oxandrolona por mais tempo se tiver um contato bom e dinheiro "sobrando" hahahahaa

Não queria ir de deca, não sei por que, mas não curti na minha primeira experiencica, mas se não tiver algo melhor, vou de deca mesmo. oxandrolona por 10 semanas não tem bolso que aguente =x

Link para o comentário

10 minutos atrás, Júnior Rio disse:

Não queria ir de deca, não sei por que, mas não curti na minha primeira experiencica, mas se não tiver algo melhor, vou de deca mesmo. oxandrolona por 10 semanas não tem bolso que aguente =x

Eu não faria oxandrolona por tão pouco tempo, até porque em termos de custo/benefício julgo eu que não valeria tanto a pena.

Nandro é uma excelente droga, não fazendo qualquer alimentação meia boca, mas seguindo uma dieta boa, você consegue ganhos muito bons. Além disso, tem boldenona também que vai te dando ganhos em longo prazo, excelente droga. 

Link para o comentário

Em 20/01/2016 at 13:39, Stein disse:

pode usar bold visando qualidade, e colaterais brandos..

Em 20/01/2016 at 13:40, rafaelbarcellos_ disse:

Eu não faria oxandrolona por tão pouco tempo, até porque em termos de custo/benefício julgo eu que não valeria tanto a pena.

Nandro é uma excelente droga, não fazendo qualquer alimentação meia boca, mas seguindo uma dieta boa, você consegue ganhos muito bons. Além disso, tem boldenona também que vai te dando ganhos em longo prazo, excelente droga. 

Obrigado novamente pela ajuda, caso optasse pela boldenona, faria 1-10 Enantato e 1-10 Boldenona?

No caso da oxandrolona eu pensei em apenas fazer a ponte mesmo, não pensando em ganhar muita coisa com ela não...

Editado por Júnior Rio
Link para o comentário

Olá,

Sim, seria exatamente 1-10. Boldenona, as doses variam bastante de pessoa pra pessoa, mas eu evitaria doses muito altas, acredito que 600mg/semana está de bom tamanho.

Sobre a oxan, sim, a ponte é uma ótima idéia, há quem faça com oxandrolona, dianabol, porém, oxan é uma droga muito cara e 3 semanas de oxan não sairia assim tão barato, julgo eu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...