Rogério Van Postado Janeiro 20, 2016 às 00:18 Postado Janeiro 20, 2016 às 00:18 (editado) Minha dieta:Solicito avaliação / observações / Criticas / sugestões Moderadores: De antemão solicito desculpas por não apresentar em a postagem dos alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml), pois não possuo balança Peço desculpas também pelo fato de não citar o tanto de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta, pois não sei como fazer. Caso alguém possa e queira gostaria de aprender. Não quero causar polemica. Quero aprender humilde sempre. Respeitoso sempre. Categoria: Iniciante Nome: Rogério Idade: 49 Altura: 1.70 Peso: 83 kg Objetivo: ganho de massa muscular e perda de gordura corporal Ingestão de água: Dois litros dia 1. 5:00: Pré-treino: Leite desnatado: 350 ml; Animal Pack: um Pack; Albumina: uma colher de sopa; Creatina: uma colher de chá; Maltodextrina: uma colher de sopa; Farinha de aveia: uma colher de sopa; Amendoim torrado descascado: uma colher de sopa; Banana: uma. 6:00 as 8:00: Academia 2. 08:15: Pós-treino: Leite desnatado: 350 ml; Whey protein: 01 scoop; Albumina: uma colher de sopa; Farinha de aveia: uma colher de sopa; Banana: uma. 3. 12:00: almoço: Arroz integral; Clara de ovos cozida; Batata doce cozida; File de frango grelhado; 4. 12:00: almoço: Arroz integral; Clara de ovos cozida; Batata doce cozida; File de frango grelhado; 5. 15:00: lanche: Clara de ovos cozida; Batata doce cozida; 5. 19:00: Jantar: Leite desnatado: 350 ml; Albumina: uma colher de sopa; Farinha de aveia: uma colher de sopa; Banana: uma. 6.20:30: vou dormir Editado Janeiro 20, 2016 às 00:24 por Rogério Van melhor a apresentação
_brunno_ Postado Janeiro 20, 2016 às 00:35 Postado Janeiro 20, 2016 às 00:35 Primeiro defina um objetivo: ou você perde gordura, ou você ganha massa muscular. Os 2 ao mesmo tempo só pra quem usa esteróide, e olhe lá... Quase não tem gordura na sua alimentação, adicione-as elas são importantes para inúmeros processos . Sem uma balança fica difícil quantificar os alimentos e as suas calorias, te aconselho a comprar uma.
Rogério Van Postado Janeiro 20, 2016 às 00:44 Autor Postado Janeiro 20, 2016 às 00:44 Caro Bruno: 1. Referente a balança: Vou adquirir. Te alguma indicação ? 2. Referente ao cálculo: como aprendo a fazer isso detalhadamente? 3. Referente ao objetivo: inicialmente dar uma secada pois tenho 1.70 e 83 kilos 4. Em que mexeria nesta dieta?
_brunno_ Postado Janeiro 20, 2016 às 01:02 Postado Janeiro 20, 2016 às 01:02 15 minutos atrás, Rogério Van disse: Caro Bruno: 1. Referente a balança: Vou adquirir. Te alguma indicação ? 2. Referente ao cálculo: como aprendo a fazer isso detalhadamente? 3. Referente ao objetivo: inicialmente dar uma secada pois tenho 1.70 e 83 kilos 4. Em que mexeria nesta dieta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694254091-mini-balanca-digital-de-preciso-1g-10kg-cozinha-comercio-_JM Referente ao cálculo: Na sua dieta, eu substituiria alguns alimentos por outros. A base dela está boa, só precisa ser melhorada. Sem saber a quantidade que voce ingere de cada macronutriente(gordura, proteina e carboidrato) fica dificil falar...
Supermoderador busarello Postado Janeiro 20, 2016 às 02:28 Supermoderador Postado Janeiro 20, 2016 às 02:28 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados