Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC GINECOMASTIA

Posts Recomendados

Achei este ciclo de TPC em um outro fórum e queria que os mais experientes e que entendem bem melhor disso, tanto com experiência como em teoria me explicassem se este ciclo tem coerência e se pode realmente oferecer o que promete, aí vai a imagem dele..

Agradeço desde já toda e qualquer ajuda!

Abraço a todos.

Gineco.thumb.png.36efef7d3f1bdc011c81830

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como até citei acima, queria saber se isso poderia realmente diminuir/curar pois tenho gineco a bastante tempo por conta de um ex-cunhado(Personal Trainer) que me falou que M-Drol era suplemento :angry: Na época tinha só 16 anos e estava a 1 ano treinando.. Se realmente houvesse um jeito de diminuir ou curar seria uma boa, pois ainda vai demorar pra ter grana pra uma cirurgia kkk

Mas vlw pela ajuda mano 

5 horas atrás, spartanzgod disse:

use so tamoxifeno, 60>40>20mg faça exames de estradiol/prolactina e ai vai depender dos niveis se vai usar letrozol ou anastro.. esse protocolo sem os exames é gastar dinheiro e pedir pra mijar sentado.

Link para o comentário

54 minutos atrás, Shapezim disse:

Como até citei acima, queria saber se isso poderia realmente diminuir/curar pois tenho gineco a bastante tempo por conta de um ex-cunhado(Personal Trainer) que me falou que M-Drol era suplemento :angry: Na época tinha só 16 anos e estava a 1 ano treinando.. Se realmente houvesse um jeito de diminuir ou curar seria uma boa, pois ainda vai demorar pra ter grana pra uma cirurgia kkk

Mas vlw pela ajuda mano 

tal do cunhado é foda neh!!! kkkkk

Link para o comentário

3 horas atrás, Shapezim disse:

Mas vlw pela ajuda mano 

Sim, a chance de reduzir é grande tem um tópico aqui no fórum do stein ginecomastia e tamoxifeno leia, procure, se informe.

Link para o comentário

• Moderador

Apenas tamoxifeno resolve. Ficar brincando à toa com e2 e prolactina sem saber quais são os níveis não é muito saudável. 

Leia esses tópicos:

www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

www.hipertrofia.org/forum/topic/187234-ginecomastia-uma-atualização/

Link para o comentário

Em 20/01/2016 at 02:42, Marcos...V disse:

tal do cunhado é foda neh!!! kkkkk

Se fosse bom não começava com cu, né?! kkkkk

Em 20/01/2016 at 09:07, MBD disse:

Apenas tamoxifeno resolve. Ficar brincando à toa com e2 e prolactina sem saber quais são os níveis não é muito saudável. 

Leia esses tópicos:

www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/

www.hipertrofia.org/forum/topic/187234-ginecomastia-uma-atualização/

Era justamente isso que queria saber, pois vim descobrir o que era tamoxifeno, ginecomastia, TPC... Cerca de uns 2 anos depois de tudo isso, tomei uns 3 meses o tamoxifeno(umas 20mg/dia depois 40mg/dia) mas só melhorou a dor, minha maior curiosidade era saber se algo poderia curar ou pelo menos diminuir bastante, por que ter por volta de uns 9 mil pra dar numa cirurgia é meio complicado ainda mais com a Dilmãe ajudando a gente kkkk Mas toda informação e ajuda são sempre bem vindas, valeu pela força galera.

Ah! Só outra duvida, sei que não tem nada a ver com o tópico, mas sempre tive essa duvida e ninguém me responde diretamente e de forma clara.. Como que esses caras conseguem esses ombros do kct?! Só a cabeça de pit bull kkkkk Já me falaram de um tal de "coquetel" mas não sei se é história ou se isso existe, mas que é desumano e irado aqueles ombros isso é kkkkkkk (Se alguem souber, passa o ouro aí)

Abraço!

Editado por Shapezim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...